HDD (24/05): Taylor Swift 5x #1 375k, Billie Eilish #2 329k, Zayn #15 29k

918383892 versões
Autoplay
Ir em loja assinar vinil

Pra debutar com 20k a mais que a Olivia KKKKKKKKKKKKKK

muita gente que não lançou álbum no período de taylor swift

pra dua lipa pegar #1 só se a taylor retirasse o álbum de tudo, POIS numa quarta semana, taylor swift não estaria fazendo menos que 80k NUNCA

Old que Taylor Swift é muito incoveniente, os allbuns dela deveriam chatear num chart de flood, e deixar a billboard 200 pro gp

Por isso mesmo eu disse que poucos acreditavam no #2. Foi uma incrível surpresa, porque eu mesmo não achei que não pegaria nem top 3

Se nem depois de uma era FN a Dua tinha perspectiva de topo, eu quero ver nos próximos álbuns dela. Não disse que a Taylor era culpada diretamente

A subida de 44%

Ela fez de tudo pela barragem, que mulher maldosa

kkkkkk vamos excluir a Taylor da BB200 para os outros terem alguma chance

4 curtidas

aham
a taylor swift que faz 280 mil cópias semanalmente deveria deixar o chart, porque as “consumidas do gp” querem debutar com 80k em #1

Excluir por que números de flood não refletem o GP

1 curtida

o que reflete gp mesmo é debutar com 80k e ter o álbum fora do top 10 na semana seguinte

gp de garotos de programas só se for

2 curtidas

eu babo viu

Agora os fãs da Billie vão se orgulhar de um debut de 20k a mais que o GUTS mesmo depois de todo o desespero, versões, variantes, descontos e apelação que ela fez mas que criticaram quando era a Taylor

3 curtidas

“flood” por “flood” não sustenta carreira estável nem garante longevidade amores, mas tem que usar o que resta né

O charts “excluding Taylor Swift” pra fazer as B-lists parecerem A-lists.

1 curtida

puts billie todo aquele desespero, versões e descontos pra não chegar nem nos 350k? enterrem que tá podre

o Zayn kkkk agora que vi

Eu não aguento com o esquisito que era fã da Katy, depois virou fã da lorde, e agora é “fã” da Olívia, atacou a billie por semanas e já tá lambendo a mesma KKKKK

1 curtida

kkkkkkkkkkkkk ai to cascando de rir

eu quero que a minha diva apareça no chart debutando seus grandiosos 15k de cópias porque esse é o consumo do gp

2 curtidas

29k? esse é o consumo REAL do gp, amor

1 curtida

Os 80 k da Dua estão muito mais próximos das units dos álbuns abaixo dela, do que todos os álbuns no top 10 estarem próximos das units da Taylor.

Isso deixa obvio que o caso dela é flood de streams e de venda de versões.
Mas uma hora dessa história de versão acaba

A Billie Eillish é b list agora?