HDD confirma novo álbum de Dua Lipa para 2027

É a temporada de Dua

2 de setembro de 2026

Abrir modal de compartilhamento

Enquanto a superdiva Dua Lipa, recém- noiva da Warner, prepara seu próximo álbum para o início de 2027, uma tendência “manifestante” no TikTok trouxe “Training Season”, seu sucesso de 2024 produzido por Kevin Parker , de volta ao topo da parada global do Spotify .

Até o momento da publicação deste texto, a música alcançou a 23ª posição na parada global da Spotify graças a um fenômeno do TikTok, no qual os usuários criam vídeos com o objetivo de concretizar seus sonhos e desejos — um amor verdadeiro, uma promoção no trabalho, o fim das ligações de Todd Hensley . Reza a lenda que a apresentação de Dua Lipa de “Training Season” no Royal Albert Hall em 2024 pode ter manifestado seu novo marido, Callum Turner , e voilà, a música agora é trilha sonora de inúmeros vídeos de “manifestação”. (Aparentemente, nem mesmo os vídeos de manifestação conseguiram salvar o fracasso de bilheteria de Turner, One Night Only .)

“Training Season” está no Top 10 global do TikTok e já conta com mais de 2 milhões de criações desde seu lançamento como o segundo single de Radical Optimism . A expectativa é que em breve ultrapasse 1 bilhão de streams no Spotify, já que Warmer acaba de lançar um EP especial, Training Season’s Over, com quatro versões ao vivo diferentes.

Enquanto isso, os espertinhos estão especulando sobre a provável apresentação de Dua como atração principal em um certo festival no deserto. Pelo menos sabemos que alguns degenerados leem a HITS .

@Badmans

19 curtidas

Teremos Dua e Billie novamente ano que vem, amo!!

Meu Deuuussss

Queria que o Tame Impala produzisse

e a água é molhada né, a mulher não sai do estúdio há semanas, quero datas!!!

sim mas quando

na matéria diz q é no começo do ano
será q sai em março igual o fn?

o lead no fim do ano igual houdini e dont start now nois ama

já temos Dua e Bey pro ano que vem, nada mau

nem precisavam confirmar, ela tem postado bastante fotos em estúdio

As musicas de Dua parece qie todas eu já tinha escutado, é como se fosse um deja vu

Pq isso acontece?

6 curtidas

tomara que tenha feat com o troye

1 curtida

o lead deve sair em novembro né

eu amooooo

o mundo hetero normie agradece

deve ser na semana do coachella então

Álbum + Coachella + mega turnê

Ela vai voltar com tudo. Espero que ela arrase e que o álbum seja maravilhoso.

1 curtida

Chuto que o álbum em fevereiro

Lead em outubro

ela sempre lança os leads no final do ano né

Sim

Mais um álbum impecável Dua?