HDD faz suas primeiras análises para o Big 4 do Grammy 2025

Todos sabemos que alguma branca sem sal vai levar

ela venceu Grammy esse ano por water oq a torna inelegível

2 curtidas

meu deus eles querendo que a Ari esquente banco de novo

kkkkkkkkkkkk
https://x.com/CyranoKelevra/status/1807720635268735054/video/1

eu morro que todo ano forçam que a taylor vai levar SOTY
enquanto ela não mudar de tópico (relacionamentos fracassados) vai continuar batendo ponto na categoria e sem levar

Acho que não amigo, ela já foi indicada nesse ano

eu n lembrava kkkkkk

Kkkkkkkk

Não tô vendo o nome da Katy no artigo, então sem credibilidade

1 curtida

Como se ela tivesse chances kkk

HMHAS aoty
CHIHIRO roty
BIRDS OF A FEATHER soty

e sem choro

3 curtidas

Pode vir Taylor

Ariana completamente ignorada :chocada:

a billie merece 200% o aoty, espero mto que ela leve pra casa

1 curtida

Beyoncé é a maior vencedora da história do Grammy mas nunca acham que ela merece o AOTY, tô realmente exausto e acho que tô começando a gostar da ideia dela não ir mais. Tiram sempre ela pra merda: sempre existe um “mais” quando se trata da Bey

“Ela não tem Hits, ela não compõe, ela não vende mais, ela não faz daily stream alto, ela não é a mais aclamada, e e ela não divulga e não merece ganhar” são sempre os mesmo discursos, enquanto qualquer outra que faça o mínimo acaba virando a melhor opção.

Com o self foi assim, com Lemonade foi assim, com o Renaissance foi assim e agora com o CC tbm é assim.

Ela se tornou maior que o Grammy e seus trabalhos não condizem mais com o que o Grammy premia por ela não fazer mais do mesmo desenhadinho, tanto que sempre se tem discussão onde que o álbum dela cabe.

3 curtidas

Ariana mais um ano sem levar nada, espero que ela n se iluda e vá na premiação ano que vem.

E será maravilhoso, assim não tem surto!

Acho que a billie faz a limpa de novo. Nunca que dariam pra Taylor um AOTY atrás do outro.

1 curtida

Ela lança projetos nada convencionais e homenagea a cultura preta do US, enquanto ela fizer trabalhos inovadores e políticos assim n leva.

O AOTY vem quando ela fizer um álbum nos moldes da Whitney e Celine com poucos compositores, infelizmente essa é a realidade.

E engraçado que todos esses mereciam o AOTY. CC acho difícil levar, então já nem conto com isso.