HDD faz suas primeiras análises para o Big 4 do Grammy 2025

Foi sim amigo por Water

1 curtida

O velório desse prêmio vai ser bonito se derem o aoty pra uma branca de novo

E old q os véios q votam vão kkkkk

AOTY já é da Billie

Eu não acho que seja por isso, esse argumento de poucos compositores e o crl é muito 2010 e acredito que foi algo totalmente criada por stan de fórum. A palavra é racismo mesmo.

E tbm eu acho que a figura Beyoncé é muito controversa pra bancada, acho que a Bey já é tão grande e tão bem sucedida que a academia meio que tem medo de dar o AOTY pra ela pq seria a confirmação da excelência e eles não querem mostrar pra América que a Beyoncé tem o melhor trabalho do país, eles se recusam então no máximo dão o de nicho. A mulher que mais ganhou Grammy na história só tem 1 big4 sendo que nem de longe é o seu melhor trabalho rs.

1 curtida

Todos mereciam após um novo lançamento dela né kkk É sempre assim.

Falam tanto do Renaissance hoje aqui mas na época achavam um absurdo ele levar pq o álbum do Bad Bunny pro exemplo foi muito maior nos streams e que a Adele vendeu mais é que o Harry tinha um smash e poucos compositores, sempre dão um jeito de tirarem o trabalho dessa mulher pra merda, sendo que desde o self o salto artístico e consistência dessa mulher é gigantesca.

5 curtidas

A análise nível stan de fórum

1 curtida

duvido muito que vai pra billie, vai ser Taylor ou algum indie do folk/country

A Ariana n sendo nem mencionada mds
Chocou com a irrelevância

chola mais

cala a boca

eu não esperava

Acho que esse ano ela ganha ROTY com Texas

Só na BC mesmo acham que esse álbum da Ariana é o suprassumo da excelência e qualidade aos olhos da crítica, sendo que é só mais um álbum pop comum.

4 curtidas

O álbum foi aclamado pela crítica e tá em várias listas de os melhores do ano até agora, não só dá bc mas também por parte da crítica. Ganhar Grammy já é outra história.

Taylor não vence ano que vem pois já venceu esse ano, isso se receber indicação

Eu acho que Billie leva esse, não tem condições da Taylor levar com esse bombário

1 curtida

obvio q recebe indicação, é o album mais vendido do ano

como fa da Bey eu mesmo acho que o album da Billie merece mais, sem contar que ate o Grammy do ano que vem a Billie vai fazer tour e uma campanha forte, enquanto Beyonce no máximo comprar notinhas de impacto.

1 curtida

a Billie lançou o melhor álbum mainstream do ano, se não for dela, estarei torcendo pra Bey pois o CC é um álbum bem feito, produções boas, PORÉM acho muito longo, muitas músicas ali não deveriam ter entrado na tracklist oficial, o que acontece também com o álbum da Taylor (não ouvi mas a ideia de 31 músicas, a maior parte sobre os mesmos assuntos me causa um pouco de preguiça). Então quero que uma das duas leve, a Billie ou Bey.

1 curtida

Dificulta o fato da música ter evaporado muito rápido.

Só se a Bey fizer campanha do álbum na época da votação em vez de fingir que não existe como tá fazendo agora.