HDD publica suas apostas para ÁLBUM DO ANO no Grammy

Tier 1

Ficaríamos surpresos se algo aqui não recebesse uma indicação, mas, para falar a verdade, isso acontece bastante. De qualquer forma, todos neste nível têm sido alvo de um burburinho enorme.

Lady Gaga, MAYHEM: A superstar versátil da Interscope deixou uma marca enorme com MAYHEM — um dos 10 álbuns mais vendidos do ano até agora — expandindo seu mito para novos e fascinantes territórios (inclui ainda o gigantesco dueto com Bruno, Die With a Smile). Além disso, suas performances no Coachella, na turnê e na TV foram arrasadoras. Será que é dela a perder?

Kendrick Lamar, GNX: Com este trabalho, o rapper revolucionário da pgLang/Interscope — que levou Gravação do Ano e Canção do Ano no ano passado com o mega-hit Not Like Us — levou esse sucesso até o palco do Super Bowl, atingindo ubiquidade pop sem perder um pingo de credibilidade. Recheado de material incrível como o dueto com SZA em luther, o disco é o mais forte candidato de hip-hop em muito tempo.

Sabrina Carpenter, Man’s Best Friend: A talentosa e glamourosa estrela pop da Island se tornou superstar com o álbum anterior, Short n’ Sweet, e seus grandes sucessos, que lhe renderam indicações em todas as 4 categorias principais (levando dois prêmios pop para casa). Com o hit monstruoso Manchild à frente, seu novo trabalho traz uma visão borbulhante musicalmente e afiada liricamente sobre romance e sexo.

Tyler, The Creator, CHROMAKOPIA: O disruptivo artista da Columbia alcançou uma virada decisiva com este álbum ousado e agressivo, que sustenta sua atmosfera sombria e cinematográfica com batidas propulsivas — e parece ter uma surpresa a cada faixa.

Tate McRae, So Close to What: Dois singles enormes e alguns visuais inteligentes impulsionaram o sucesso do novo álbum da cantora da RCA, um blockbuster pop que a levou a um novo patamar de fama. Ela merece estar na premiação e esperamos uma performance de arrepiar.

Justin Bieber, SWAG: O ídolo da Def Jam surpreendeu ao lançar este trabalho, mostrando que está em uma fase criativa alegre, inspirada pela felicidade cotidiana do amor e da família. O material é forte e seu canto continua impecável. DAISIES é um sucesso absoluto, e os fãs claramente estão sentindo a vibe.

Tier 2 (lista)
• Bad Bunny — DeBÍ TiRAR MáS FOToS
• Alex Warren — You’ll Be Alright, Kid
• Laufey — A Matter of Time
• KPop Demon Hunters — KPop Demon Hunters
• The Weeknd — Hurry Up Tomorrow
• Drake & PARTYNEXTDOOR — $ome $exy $ongs 4 U
• Tyler Childers — Snipe Hunter
• Elton John & Brandi Carlile — Who Believes in Angels?
• Coldplay — Moon Music
• Clipse — Let God Sort Em Out
• Ariana Grande & Cynthia Erivo — Wicked (Part 1 Soundtrack)

28 curtidas

La vem outra piada, foi a mesma coisa com aquele album da capa laranja

4 curtidas

n tem nada q tire a vitória dele ano que vem

1 curtida

estou entre tyler e kendrick

1 curtida

Pior que é óbvio que ele entra em AOTY, SOTY e ROTY como toda vê

pra mim a tate nao entra em album do ano, mas album pop sim

os outros sem duvidas concorrem a album do ano

1 curtida

fomos nós quem pedimos sim

Torço muito pro Kendrick finalmente ganhar e pra que o BB pelo menos seja indicado

Acho que só o kendrick entra do rap, devem isolar a vitoria nele

o ano flopadíssimo pra música pop

12 curtidas

Eles perguntando se o Bad Bunny merece dessa vez

bem ruim né
mas eh a cara deles indicar justin bieber e tate mcrae pra não darem o braço a torcer pro bad bunny

e acho que devem mijar o the weeknd de indicações agora que fizeram as pazes

2 curtidas

Meio que qualquer um pode ganhar nenhum álbum fora da curva, não ligamos

entrei só pra ter certeza que o mayhem não só estava na lista como é o primeiro mencionado
fatos

3 curtidas

Se não indicarem o Bad Bunny ao AOTY e xenofobia, sorry.

9 curtidas

tem alguma categoria de soundtrack? se tiver leva sem duvidas

agora AOTY acho bem dificil, mas musicas nao sao originais

Pra mim:

Elton e Brandi
Kendrick
Gaga
Sabrina
Bad Bunny
Coldplay
Abel/outro pop
Jon Baptiste

Não existe outro aoty possível que não seja o GNX

O Kendrick merece demais pra fechar a era emblemática

2 curtidas

Acho que tão se perguntando como vai ser a campanha dele e se o boicote aos EUA vai pegar lá também

Tem sim, mas vai concorrer com a trilha do filme da Netflix que tá smashando em todos os quesitos

1 curtida