Já ouvi vários da sua lista e estou com preguiça de lembrar de muitos projetos agora, mas de metal, meu álbum fave é o And justice for all.. E rock no geral não consigo definir, mas o Physical graffiti é um disco que sempre ouvi a exaustão até alguns anos atrás e mais recentemente o Fear of a Blank Planet do Porcupine Tree.
Eu teria que separar por gêneros e épocas. Pq no geral maioria dos meus favoritos seria dos 60s e 70s. Os 70s principalmente sempre vão ser minha década, mesmo que eu goste de todas as decadas. E para mim fica difícil comparar completemente diferentes gêneros, por exemplo King Crimson - Red com Slayer - Reign In Blood, um rock progressivo ou thrash metal. Eu acabaria colocando King Crimson como fav, pq é minha decada favorita, mas eles não vivem no mesmo headspace de comparação para mim
Vide o que eu falei acima. Conseguir eu consigo, mas não ficaria feliz, pq seria muito focado nos 70s. Eu poderia pegar um de cada gênero e época, mas ai não representaria necessariamente os meus favoritos absolutos