Heated Rivalry | Primeira temporada já disponível

A série de televisão Heated Rivalry é um aclamado drama de romance esportivo que se tornou um verdadeiro fenômeno cultural desde o seu lançamento no final de 2025 (pela Crave e HBO Max). Criada por Jacob Tierney, a produção é uma adaptação do segundo volume da popular saga literária Game Changers, escrita por Rachel Reid. Impulsionada por uma base de fãs apaixonada que fez intensa campanha nas redes sociais, a série quebrou recordes de audiência, sendo celebrada pela crítica e pelo público por entregar uma representação autêntica e vulnerável do amor e da descoberta da sexualidade dentro do universo altamente competitivo do hóquei profissional.

A trama acompanha a jornada de quase uma década de Shane Hollander (interpretado por Hudson Williams) e Ilya Rozanov (vivido por Connor Storrie), dois astros do hóquei cujas carreiras são definidas por uma intensa rivalidade pública no gelo, mas que escondem uma conexão secreta e magnética fora das pistas. Conforme lutam para conciliar a pressão da mídia e a busca pela glória esportiva, o relacionamento evolui de encontros casuais para um profundo romance. O elenco de apoio expande brilhantemente a história original, contando com talentos como François Arnaud (como Scott Hunter), Sophie Nélisse (como Rose Landry) e Ksenia Daniela Kharlamova (como Svetlana Vetrova), que dão vida às dinâmicas e amizades que cercam os protagonistas.

O futuro de Shane e Ilya está garantido tanto nas telas quanto nas páginas. Uma segunda temporada da série já está em desenvolvimento, com estreia prevista para a primavera norte-americana de 2027, e adaptará os eventos de The Long Game, a adorada sequência literária focada no casal. Além disso, o universo original de Rachel Reid continuará a se expandir com o lançamento do sétimo livro da franquia, intitulado “Unrivaled”, que chegará às livrarias em junho de 2027 e trará Ilya Rozanov de volta como o protagonista principal.

1 curtida

Série do ano :heart:

scott e kip casal do ano

7 curtidas

shane e ilya casal da década

2 curtidas

François Arnaud patrão do @

1 curtida

Hudson Williams & Connor Storrie futuros do entretenimento

1 curtida

patrões de vermelho, branco e sangue azul

Gente é eu que sonhei que marmitei o Shane e o Ilya? Acordei duraço

1 curtida

prostitutos

1 curtida

Shane Hollander e Ilya Rozanov vcs fizeram história meus piticos

1 curtida

cadê meu wallas sem ele eu não consigo

como prometido usando o nick pra homenagear o casal do milênio Scott e Kip

1 curtida

shane e ilya lendas

scott e kip lendeas

1 curtida

pra que criar topico de série já finalizada mds

2 curtidas

a produção da segunda temporada vai começar em breve, ué.

é normal que os fãs queiram comentar sobre isso.

1 curtida

Nova era baby

oi amiglas

Ai, tava louco por um fixo pra postar isso aqui:

Como pode ter uma bunda tão perfeita?

1 curtida

As gravações da season 2 começam em breve

Iremos comentar tudo