Heidi Montag - I'll Do It (feat. Pitbull)

5 curtidas

que foi @TimoteoChamine

Ela parece quando um diretor de cinema vai fazer uma sátira de diva pop e faz a coisa mais ridícula e inaudivel do mundo

atacando artista em tópico de lançamento? o ban

1 curtida

Essa Heidi Montag é uma lenda

1 curtida

a fic

Peço desculpas à Heidi Montag que ofendi, espero que ela entenda, eu estava sob uso de remédios muito fortis a parti de hoje vou ajudar instituições e pobres

1 curtida

ela pisou por ser a compositora

concorda @TimoteoChamine

Ai o povo tinha q entender q não é pq o artista é flopado q isso torna ele uma lenda underdog com músicas boas, as vezes tem motivo pra ser flopado

1 curtida

montages ataquem @kiwi @dirrty

1 curtida

fan de kpop e da sza q não tem um pingo de carisma e parece uma defunta inexpressiva

Eu fui procurar o vídeo de HIGHER que foi o primeiro que ela lançou… isso era época de sei lá orkut ainda… ela foi tão macetada e chapiscada que teve que desativar por alguns dias… e o video foi ate deletado depois… aliás pelo jeito o video e proibido porque não existe mais no youtube… eu me sinto tão privilegiado por ter conseguido presenciar este momento tão sublime da humanidade

A musica

1 curtida

essa música é tenebrosa e o clipe tmb kk

3:04 que ela faz um mini gemido do zap zap… isso no clipe é um MOMENTO kkk

grupos: selenators
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

autocritica flor?

1 curtida

l’ll Do It - 74.549,482
l’ll Do It (Sped Up) - 23.132,761
I’ll Do It (Slowed) - 4.095,855

ela meio q pisou

1 curtida

ela vai fazer performance no Madison Square Garden

nós vamos assistir né @TimoteoChamine

1 curtida

kkkkkkkkkkkk eu amo o clipe de overdosin’
ainda tá no youtube

2 curtidas

foi filmado pelo marido dela kkk eles foram meio burros na época. podiam ter assinado um
contrato com a Warner e não quiseram pq o contrato era 360 e ainda pegava uma parte do salário deles em The Hills, preferiram lançar independente e pagar a produção do próprio bolso com os produtores que eles quiseram mas aí não sobrou dinheiro pra jabá e nem clipes kk

1 curtida