Helena Ranaldi explica o sumiço e porque não quer mais fazer tanto novelas na Globo

Ela é extremamente elegante né? Só pela voz você nota, uma diva.

ela é maravilhosa

Toda semana ela solta essa notinha

A carreira dela parou depois de Mulheres Apaixonadas.

Não vi nenhuma evolução

O que ela disse?

ela disse que prefere o teatro, que gosta mais por causa dos ensaios, das relações mais profundas que são construídas e que como ela mora em são paulo, para voltar para a tv só algo muito especial porque ela já não tem a mesma disposição de antes de ficar indo e voltando de avião para o rj

1 curtida

Uma pergunta teatro é rentável no Brasil?

hmmm, interessante

curioso que ela só teve papéis importantes na curta carreira

Eu achei ela bem diferente em Coração de Estudante, mas depois sumiu. Só vi fazendo pequenas aparições em algumas novelas.

Ela era casada com o Ricardo Waddington e eles se separaram em 2004 (justo depois de Mulheronas)

Não creio em boicote, ainda mais que eles se dão super bem, mas visivelmente pararam de chamar ela pra papéis bons, só o Maneco deu mais de uma chance e ambas ruins

vdd, em SDD e Páginas da Vida o papel dela era um pouco apagado

não

A Iara era horrível kkkkk curioso que justo em Fina Estampa a personagem era melhor, acho que o Aguinaldo sentiu a dignidade de dar algo bom pra ela

(Pra ser sincero até as do Maneco em Laços e Mulheres são ruins, mas são conhecidas né)

sim, mas em Laços e Mulheres ela aparecia em todo capítulo

Ela era uma ótima atriz. Único papel dela que eu odeio é aquele com o adolescente.

depois de mulheres apaixonadas, que foi a maior personagem dela, ela só pegou personagem zzzz. Uma chata que teve que contracenar com dado dolabella em senhora do destino, uma personagem que mal tinha fala em páginas da vida e uma odiada em a favorita

A de Fina Estampa foi uma participação especial né, a última cena dela é tocante.

Mas a Helena ficou mais de 20 anos fazendo novelas, gente. Ela começou em 1991 e só parou em 2013.

Não acho que a carreira dela na televisão foi curta, não. A questão é que os papéis mais famosos e o auge vieram nesse intervalo entre 2000 e 2004. Mas antes disso ela fez a principal vilã de Quatro por Quatro, por exemplo. E mesmo depois teve destaque em A Favorita (apesar dos rumos ridículos da Dedina…)

Em todos o diretor era o marido dela.
Depois que eles se separaram ela coincidentemente sumiu da grade tb

1 curtida