Papo interno na TV Globo é que o nome de Marcos Mion foi posto de escanteio, já que a cúpula não anda mais de amores por ele. Como sinal, Eliana foi escolhida para ancorar o Especial LED, projeto da emissora que fomenta a educação através da criatividade e a busca por soluções para desafios educacionais. Circula a conversa de que também ficará com o Criança Esperança de 2025, que deve ir ao ar no final de agosto. Com isso, Mion, que também já havia ficado de fora da cobertura do show da Lady Gaga e do último Rock in Rio, perde mais chances de colocar as caras em outros projetos institucionais. Aliás, Mion foi apelidado internamente de “pastor da Record”, pelo tom de autoajuda com os discursos que passou a encerrar o Caldeirão. A última grande contratação de Boninho, agora no SBT, ele não atraiu anunciantes de peso nem fez diferença na audiência aos sábados.
Meu deus KKKKKKKKKK pastor da Record morri
Meu sonho esse cara demitido
Lixo demais
Ou ele retoma o tom da época de MTV ou então a Record vai receber ele de braços abertos msm kkkk
não acho que a eliana seja mais carismática que ele. Eu acho que é briga de ruins mesmo. Dois superestimados
O Mion tava tão bem na Fazenda, ele foi pra Globo deslumbrado de um jeito que os “globola, caldeirola, mionzola“ irritou todo mundo com o passar do tempo. E foi graças a Globo que todo mundo descobriu que ele é um chato
Amarei assistir ao Caldeirão da Eliana aos sábados
ninguém nunca entendeu o mion na globo, não serviu pra nada
zero carisma, só piada de tiozão
ainda que ele seja um putão cheiroso, ninguém aguenta tanta cafonice
Quem aguenta esse cara com seus lá sei quanto anos agindo como se tivesse 15 anos de idade apresentando um programa infantil
Eu já achava ele chato na fazenda e na globo só fez piorar hahaha
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ele é pessimo, nunca entendi como a globo foi se meter com ele
Meu sonho esse aí cair no ostracismo pqp como odeiooo velhote de 50 agindo q nem adolescente
Aí o papo de coach dele de gratiluz e positividade é chato demais
amo
queremos Marcos Mion de volta na Record, é onde ele pertence
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a record estragou ele demais, ficou muito piegas
Foi pra substituir o Huck no Caldeirão, tinha ganhado destaque apresentando A Fazenda