Imagina a humilhação de ficar com alguém que se recusa a te beijar
Ele falando que não beija homem, tipo??? E queria transar
Sim
Uma ou duas vezes até que vai, mas a cada mês pegando uma gay não é hétero nunca kkkk
Apenas um frouxo que não tem coragem de ser o que é
Tem aqueles que usam a tatica, “nunca peguei homem” mas já passou o rodo na cidade inteira kkkkkkkkk
um homem olha pro rabo de outro que tem um saco e um pau pendurados muita das vezes peludos e ainda assim fica de pau duro pra comer
hétero com certeza
Minha opinião. Da mesma forma, gay que gosta de mulher então a pessoa é bi. Não existe gay que fica com ambos os sexos e é só gay
Sim kkkkkkkkkkk
Habla sem medo, amore
se ficar não é hetero né pelo amor de deus kkkkkkkkkkkk
se uma gota de sangue subiu pro pau de um cara com tesao em outro ele ja nao eh mais hetero
Acho que uma única ou poucas experiências e desejos momentâneos por alguém do mesmo sexo invalide alguém de ser hétero, mas quando é constante, pode preparar o chá revelação de LGBT = bi ou homo
Eu acho que não, porque se usarmos a ótica reversa, não vemos gays querendo ficar com mulher…
Se o cara tem vontade de ficar com homens, mas se diz hetero, na verdade ele é bi e não quer admitir.
Eu fico morta com essa nova leva de gays pós pandemia que beija mulher todo fim de semana na balada e fica no pvd do instagram chamando de gostosa e querendo comer ![]()
n acho que uma experiância unica ou momentânea defina a sexualidade de algm, mas pra um “hetero” ficar com um gay ele é no minimo um curioso
Sim
Um hétero n deixa de ser hétero pq fica com homem
Do mesmo jeito que um gay não deixa de ser gay se ficar com mulher