Hétero realmente fica com gay no sigilo?

Imagina a humilhação de ficar com alguém que se recusa a te beijar

12 curtidas

Ele falando que não beija homem, tipo??? E queria transar

Sim

Uma ou duas vezes até que vai, mas a cada mês pegando uma gay não é hétero nunca kkkk

Apenas um frouxo que não tem coragem de ser o que é

1 curtida

Vc descobriu a existência do bi

1 curtida

Tem aqueles que usam a tatica, “nunca peguei homem” mas já passou o rodo na cidade inteira kkkkkkkkk

2 curtidas

se eles se dizem hetero, então sim

um homem olha pro rabo de outro que tem um saco e um pau pendurados muita das vezes peludos e ainda assim fica de pau duro pra comer

hétero com certeza

5 curtidas

Minha opinião. Da mesma forma, gay que gosta de mulher então a pessoa é bi. Não existe gay que fica com ambos os sexos e é só gay

4 curtidas

Sim kkkkkkkkkkk

Morro com isso kkkkkkkk gay encubado ou bissexual

Não beija na boca :face_with_symbols_over_mouth: mas enfia o pau no cu

3 curtidas

Habla sem medo, amore

se ficar não é hetero né pelo amor de deus kkkkkkkkkkkk

se uma gota de sangue subiu pro pau de um cara com tesao em outro ele ja nao eh mais hetero

3 curtidas

Acho que uma única ou poucas experiências e desejos momentâneos por alguém do mesmo sexo invalide alguém de ser hétero, mas quando é constante, pode preparar o chá revelação de LGBT = bi ou homo

1 curtida

Eu acho que não, porque se usarmos a ótica reversa, não vemos gays querendo ficar com mulher…

Se o cara tem vontade de ficar com homens, mas se diz hetero, na verdade ele é bi e não quer admitir.

Eu fico morta com essa nova leva de gays pós pandemia que beija mulher todo fim de semana na balada e fica no pvd do instagram chamando de gostosa e querendo comer :upside_down_face:

1 curtida

n acho que uma experiância unica ou momentânea defina a sexualidade de algm, mas pra um “hetero” ficar com um gay ele é no minimo um curioso

Sim

Um hétero n deixa de ser hétero pq fica com homem

Do mesmo jeito que um gay não deixa de ser gay se ficar com mulher

1 curtida

acho que falta as pessoas tratarem sexualidade como ela é né

sexualidade não é paixão