Hétero realmente fica com gay no sigilo?

tem gente que se submete a isso por estereótipo, mico total

2 curtidas

Orientação sexual é o que vc declara pro mundo

Acho que pra um gay conseguir pegar um “hétero” é uma mega validação social. É tipo “olha, eu sou muito bom. Fiz o hétero querer me pegar”. Enfim, tem muitas camadas isso aí

Sim, normal; já fiquei com vários. Mas como a química intelectual é algo que prezo muito, prefiro ficar com gays.

5 curtidas

Teve um boy que me disse isso. Eu era mais novo e no momento não dei tanta importância. Mas hoje em dia se um boy que to ficando diz isso pra mim eu não levo adiante. É muito humilhante

E vou além
Tem muitos gays e lésbicas que tbm são bi e não admitem, ficam se pegando na balada, e até transam, engravidam e juram que não gostaram
As pessoas se prendem a caixinhas de identidade mas o mundo é bi

2 curtidas

Imagina quando a BC descobrir que o que é HSH

Mds descreveu o Troye Sivan

3 curtidas

aqui tu oldou

é tão esquisito ficar com alguém que a conversa não desenvolve

1 curtida

Sim, demissexuais no topo!

as vezes ele só quer um buraco quente pra enfiar o pau msm

Bissexual com problemas de aceitação amore

Eu tô Juliano Floss com o desabafo

1 curtida

mas isso eh old dos olds

hetero em 2025 kkkk

2 curtidas

ainda bem que vc nao catou o motivo disso na época, a depender da pessoa, isso pode até afetae na autoestima.

1 curtida

Hetero de verdade não, no máximo um bi que tá se descobrindo.
Vocês que são gays, mamariam uma mulher trans só pq tão com muita vontade de mamar uma rola? Se não, então precisam aceitar que não existe isso de hetero que come gay só pq tá muita vontade de um cu. Kkkkkk

1 curtida

“ Admiro” quem gosta de pegar “héteros”, é tanta condição, sigilo, não pode beijar, não pode fazer carinho, tem que forçar papo

1 curtida

eu acho que não é tão dificil raciocinar porra
bissexual nao é só 50% gosta de homem e 50% gosta de mulher
as vezes o cara gosta mais de mulher do que homem mas ainda assim gosta de homem e por isso eh bi
hetero 100% pode ate ter tido uma exp com outro cara em algum momento, mas ficar nessa de pegação em app kkkk pfv gays parem de ser burras

1 curtida

Quando na vdd é mais fácil pegar um “hetero” enrustido casado tá desesperado pra uma aventura, do que um gay/bi ativo bem resolvido. kkkk