As falas dela me fazem delirar um novo Dignity, que também foi um álbum dançante que ela teve muito o que dizer sobre a vida pessoal, mas não vou por expectativas dms, especialmente em como vão gerir essa era
Eu acho que a equipe de PR dela tá fazendo um bom trabalho, viu? Só essas aparições já geraram um buzz e conversas legais online.
E acho que vão se abraçar muito em nostalgia também. Já tá BEEEEM melhor trabalhada que era BIBO como um todo.
É ver o que a Atlantic vai fazer também kkkk, mas o trabalho de imagem já tá bem legal
Diva
eu to sparks fan demanded version
Meu medo é so errarem coisas básicas como fizeram no BIBO kkkkkk
Agr n adianta acertar no first e deixar a música a Deus dará
quero a diva entregando uma nesse nível
Era bem óbvio que ela não voltaria indie já que está trabalhando com o marido desde o começo
Espero algo bem na vibe Dignity ao menos
Ansioso pelo comeback da maioral
Pelo post do Matt a tour já tá marcada então pelo menos isso teremos !
So lembro dessa sirigaita fingindo q ia fazer tour no BIBO e nunca veio kkkkkk
nossa mas agora ja ta tao em cima do natal wue eu preferia que ela voltasse em janeiro ou fevereiro kkk
Eu acho que só vem em Janeiro mesmo kkk
amg é mt meu sonho
eu mega quero ir tmb
A mas no BIBO ela sempre dava desculpa de que tinha que ver se daria certo por conta do Luca KKKKKK
girl give us nothing dance
Não acredito que o BIBO já tem 10 anos
Espero que ela faça uma divulgação certa. Espero tbm que de pra sonhar com uma tour
Ela era mt sonsa kkkkkk ainda dizia q n lançava música pq ninguém pedia pra ela cantar na série, ô mulher mentirosa