Hilary Duff dá entrevista a Variety sobre novo álbum e performances

Sobre o novo álbum e novas musicas:

“Estamos preparando algo muito em breve. Tenho trabalhado intensamente no estúdio com meu marido [Matthew Koma] e algumas outras pessoas incrivelmente talentosas. [Meus fãs] vão ouvir algo muito em breve — tipo, num piscar de olhos.”

Sobre o retorno a musica

“Sempre soube que iria voltar para a música. Eu precisava me sentir segura e ter as pessoas certas ao meu lado, além de estar absolutamente 100% pronta. Sinceramente, eu precisava ter dez anos de vida nas costas. Eu precisava ter muito o que dizer. Este álbum parece representar o funcionamento interno da minha mente, e estou realmente muito empolgada para me conectar novamente com as pessoas nesse nível — nesse nível tão aberto e direto.”

Sobre performances :

“Tudo está acontecendo. Não posso revelar muitas informações, ou todo mundo vai me matar, mas estou dançando e… tudo está em movimento. É empolgante.”

Sobre o fandom LGBT:

“Você sabe que é tudo por eles. É só para impressioná-los.”

10 curtidas

4 curtidas

Que seja uma era sem erros, porque a era anterior dela veio um álbum bom mas erraram em tanta coisa.

2 curtidas

Acho q vem album de palitagem por ai

Acho que não pelo fato dela falar do fandom lgbt e que está “dançando”
Apesar de que o marido dela só produz palitagen

3 curtidas

ai gente sinceramente ngm pediu

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

Eu pedi sim, se manque

1 curtida

Espero que nao venha uma coisa super datada

Vai ser icônico ela fazendo a coreo na turnê

2 curtidas

espero um som novo, não dar pra esperar muito do marido dela que é mega limitado mas vou pensar positivamente, adoro mts músicas dela

se manca mona, breath in breath out um dos melhores de 2015

2 curtidas

Que venha o sucessor do Dignity

KKKKKKKKKKK nem vc acredita nisso, se ela voltar com uma bosta dessas, melhor nem lançar

Curioso ela falar em dançar, no auge ela nunca dançou, tentou bem de leve no Dignity só mas nunca foi uma marca dela

esse já veio , o BIBO

kkkkkk euri dessa parte
ela dizendo “sou ruim mas tô dançando”

Eu quero ir num show da Doll kkkk

1 curtida

te maancaaa viado, eu tenho ate o fisico desse album, se voce nao gosta guarda pra voce que ninguem se importa

e eu com isso se você tem ou deixa de ter?