HITOU! "Coyote VS ACME" estréia com bilheteria correspondente a metade de seu orçamento

https://x.com/Boxreport/status/2094407830379848021

7 curtidas

que faça mto sucesso

Hinooo! Um dos melhores filmes do ano

Pior que tá hitando MUITO com o público. Boca a boca tá bem bom.

SMASH no tiktok

esse post foi ironico?

warner lixo por ter engavetado por tanto tempo

1 curtida

Pior que o boca boca desse ta muito bom, não duvido ser um caso tipo Elementais

1 curtida

E isso porque a Ketchup tem orçamento de uma coxinha e uma fanta uva pra divulgação dos filmes. Imagina se a Warner tivesse lançado e promovido decentemente. E esse filme deve bombar no streaming, já que o boca-a-boca está excelente e muita gente não acha que vale a pena pagar ingresso de cinema pra ver “desenho”.

Alguém sabe quanto a Ketchup pagou pelo filme? Se foi menos que o orçamento, quem decidiu engavetar e depois vender o filme devia apanhar dos acionistas.

1 curtida

O orçamento de 50 milhões é o valor que eles pagaram. O custo original foi 77 milhões.

1 curtida

Eu acho até que eles foram honrosos de jogar no cinema, pq se tivessem vendido para uma Netflix, perigava hitar igual Guerreiras do K-Pop

1 curtida

obrigado james gunn

Edit: segundo a IA do Google, o filme custou 70M. 50M foi o que a Ketchup pagou por ele.

Ainda assim, a Warner no mínimo poderia ter empatado o investimento com cinema+streaming e evitado todo esse desgaste junto ao público.

Eu gostei

a warner teria investido bem mais em divulgação (inclusive chegou a gastar), a ketchup gastou só 10 milhões. e pro filme dar lucro só com bilheteria tem que fazer mais ou menos 2,5x o orçamento.

agora o que a ketchup foi esperta é que eles já venderam os direitos de distribuição internacional, só aí ganham uns 20 milhões

1 curtida

Eu acho que o grosso do faturamento desse filme vai ser mesmo no streaming.

simmm. e a bilheteria + essa venda de distribuição já vai dar uma grana boa.
e eles ficam com o lucro de merchandising também, não vai ser tanto mas já é uma grana a mais

Parabéns @PILLAH

1 curtida

Sucesso é exagero

Mas o filme deve fazer o suficiente para ficar no zero a zero e a distribuidora não ter prejuízo, somando com o que eles venderam no mercado internacional mais os direitos da janela de streaming

Mais do que dinheiro o filme deu exposição para a distribuidora

Eles já venderam a primeira janela de streaming