que faça mto sucesso
Hinooo! Um dos melhores filmes do ano
Pior que tá hitando MUITO com o público. Boca a boca tá bem bom.
SMASH no tiktok
esse post foi ironico?
Pior que o boca boca desse ta muito bom, não duvido ser um caso tipo Elementais
E isso porque a Ketchup tem orçamento de uma coxinha e uma fanta uva pra divulgação dos filmes. Imagina se a Warner tivesse lançado e promovido decentemente. E esse filme deve bombar no streaming, já que o boca-a-boca está excelente e muita gente não acha que vale a pena pagar ingresso de cinema pra ver “desenho”.
Alguém sabe quanto a Ketchup pagou pelo filme? Se foi menos que o orçamento, quem decidiu engavetar e depois vender o filme devia apanhar dos acionistas.
O orçamento de 50 milhões é o valor que eles pagaram. O custo original foi 77 milhões.
Eu acho até que eles foram honrosos de jogar no cinema, pq se tivessem vendido para uma Netflix, perigava hitar igual Guerreiras do K-Pop
Edit: segundo a IA do Google, o filme custou 70M. 50M foi o que a Ketchup pagou por ele.
Ainda assim, a Warner no mínimo poderia ter empatado o investimento com cinema+streaming e evitado todo esse desgaste junto ao público.
Eu gostei
a warner teria investido bem mais em divulgação (inclusive chegou a gastar), a ketchup gastou só 10 milhões. e pro filme dar lucro só com bilheteria tem que fazer mais ou menos 2,5x o orçamento.
agora o que a ketchup foi esperta é que eles já venderam os direitos de distribuição internacional, só aí ganham uns 20 milhões
Eu acho que o grosso do faturamento desse filme vai ser mesmo no streaming.
simmm. e a bilheteria + essa venda de distribuição já vai dar uma grana boa.
e eles ficam com o lucro de merchandising também, não vai ser tanto mas já é uma grana a mais
Parabéns @PILLAH
Sucesso é exagero
Mas o filme deve fazer o suficiente para ficar no zero a zero e a distribuidora não ter prejuízo, somando com o que eles venderam no mercado internacional mais os direitos da janela de streaming
Mais do que dinheiro o filme deu exposição para a distribuidora
Eles já venderam a primeira janela de streaming