Hitou: Linha Samsung S24 supera em mais de 100% a pré-venda dos s23

A Samsung anunciou o Galaxy S24, Galaxy S24 Plus e Galaxy S24 Ultra como seus novos celulares topos de linha para 2024, e em menos de uma semana após seu lançamento oficial, a série parece estar rendendo bons resultados.

De acordo com HS Jo, presidente e CEO da Samsung na América Latina, a pré-venda da família Galaxy S24 no mercado latino-americano superou os números dos modelos do ano anterior — possível referência ao Galaxy S23, Galaxy S23 Plus e Galaxy S23 Ultra — em mais de 100%, sugerindo que as encomendas da linha representam o dobro da geração anterior.

@Androiders

6 curtidas

smartphone do ano moh

nunca mais vamos nos livrar do exynos

icone
vem 1b de vendas ate ano que vem

Eu amei, quero o S24 plus

Ela sabe que venceu. China merda

Amoooooo

Lembrando que o s23 já foi um hit de vendas

Ela conseguiu dobrar o hit

A the fame monster dela, depois de hitar the fame

o s23 vendeu quanto?

Galaxy S23 Ultra lidera as vendas
O Galaxy S23 Ultra é a variante com o maior número de vendas: 11,63 milhões de unidades. O Galaxy S23 “padrão” fica em 2º lugar com 8,91 milhões de aparelhos, enquanto o Galaxy S23+ atingiu a marca de 4,52 milhões de unidades.

Esse número é global

+22m de vendas
s24 vem nos 50m
espero que eles façam att babadeiras na IA do s24. queremos a ia mais perfieta d ahistória

Ai eu troquei meu iphone 12 pelo S22 Ultrah e to tão satisfeita

Samsung rainha

2 curtidas

O S23 ULTRA é tão perfeito! Acho q nao vou trocar, esperar por alguma mudança mais impactante.

A qualidade dos stories no instagram esta tao bom quanto ou superior ao ios, que era a maior reclamação…

1 curtida

Fiz o mesmo, sis. Mega feliz

Amamos

Lendária

to pensando em pegar o s24 plus mas vou esperar o preço cair um pouco

1 curtida

Eu vou de s24 ultra mais para o final do ano

Iphone bomba
Nunca mais compro essa porcaria

1 curtida

A pré venda do S24 ultra tava muito barata. Eu até comprei por impulso e ajudei nesses números, mas acho que vou cancelar.

A do S23 ultra ano passado foi a pior do história em termos de valor.

Mas acho que as vendas totais vão flopar mundialmente pq o S24 ultra só tem de melhor que a concorrência a tela antirreflexo kkk.

Comprou por quanto ?