Hj (não) eh o dia! (NÃO) É HOJE!

Depois de os dois terem furado em dias diferentes, hj finalmente serei VOYEUR de um sexo muito quente entre o galego e o GP jogador de basquete AAAAAAAA
Vai ser tudo, sisters! Tô tão nervoso que a minha barriga até dói, isso q ainda tenho o dia todo no trabalho ainda, até as 23:30

FRACASSEI!
A PASSIVA TEVE A CORAGEM DE CANCELAR FALANDO Q TAVA COM A PRESSÃO BAIXA

Bichas, eu desisto…
O GP ainda reclamou falando q tinha cancelado programa pra se encontrar com a gente… se bem q n entendi, pq n eh como se o q a gente fosse fazer tbm n fosse um programa, afinal eu iria pagar

@Lunatic flopei sis

1 curtida

Vc avisou só hoje que o Galego ia viajar? Pq ele se revoltou?

Amiga a viagem aconteceu segunda. Aí o passivo voltou ontem. Na quarta, iria acontecer mas aí foi o GP que deu furo pois disse que acabou dormindo cedo.
Aí hj o passivo me mandou mensagem a noite cancelando falando que n tava se sentindo bem, com a pressão baixa, etc. AUGE

1 curtida

ai sis, até pra ser voyeur tá dando errado

Eu já consideraria um sinal e procuraria outro gp…

Cansei, mana! N vou nem procurar mais GP
Vou deixar morrer esse caso morrer e seguir minha vida
Esperar que o meu ativo me encontre logo mesmo

1 curtida

Mas eu sofro muito que eu NUNCA saio de casa, sou enrolado pra caralho, aí quando resolvo tomar coragem pra fazer algo são os outros que furam kkkkk

1 curtida

Na sua cidade deve ter um ativo fubango que vc possa se envolver normal em vez desse gp todo enrolado… Se permita…

1 curtida

Ai miga jogador de basquete não cai do céu tão fácil aqui… mas sei lá, já me esforcei demais nesse rolo todo, cansei. Vou voltar pro meu período de hibernação sexual, tento algo de novo daqui uns meses…

1 curtida

Acho que a última vez que fiz algo foi em Julho/Agosto do ano passado, mamei um macho no carro dele depois do trabalho