Hoje faz exatamente 5 anos que nos conhecemos. No dia dessa foto, estávamos apenas ficando e foi um pouco depois de nos conhecermos mas quando o Gabriel me pediu uma sugestão de texto para postar, veio-me, como do nada, essa frase: “os primeiros passos de uma longa história”. Algo no fundo da minha alma me dizia “não é fogo de palha, tem algo de profundo aí”. Sabe aquele “é ele!”, uma ligação forte e indestrutível se iniciava e isso nunca deixou de me acompanhar. Parece clichê, mas foi amor à primeira vista. Eu vi, eu apaixonei. Passamos a viver juntos uns 6 meses depois. Passamos a nos amar sem parar. Amar é aquela coisa que encara a adversidade: discordando ou concordando, brigando ou em paz, longe ou perto, doente ou saudável, seja qual for o espaço ou tempo, o amor não deixa de existir. Um amor intenso, inexorável. Nestes 5 anos que são uma fração da longa história, tem sido uma história longa, repleta, de tantas coisas que não cabem no texto, podendo destacar algumas, como nosso filho Blanie (nosso lindo e amável LuLu), uma faculdade inteira de RTVi na melhor de todas, uma empresa reconhecida por 2 anos como as das mais influentes em seu setor no Brasil, um lar inteiro novo construído do zero e que está quase pronto, milhões de séries curtidas e de bloquinhos de carnaval, viagens, festas, um vídeo no youtube viralizado com mais de 1,5 milhão de views (sobre nós…), um namoro, uma união estável, uma pandemia toda juntos……uma vida muito vivida e com muito amor, carinho e respeito. Obrigado meu amor por estar comigo nestes 5 anos!!! Te amo muito. Seu marido.