Hoje quase fui com Deus nas aulas de moto

Pra quem não está acompanhando minha história, eu estou tirando habilitação e comecei pela moto. A doll da instrutora me jogou na pista de simulação do exame e estou com uma penca de outros motoqueiros fazendo o percurso junto comigo. É basicamente várias autoescolas na mesma pista.

Então, hoje eu estava lá fazendo meu percurso e cheguei no sinal de pare, pois é preciso fazer isso. E forma-se uma fila para continuar o percurso. Estava eu lá, meditando até que fui pra frente com tudo (igual a reporter do gif). A motoqueira de trás não conseguiu controlar a embreagem, bateu em mim … levei um megra susto. Aí o instrutor veio pedir desculpas e eu falei que estava tudo bem e que faz parte do processo.
Juro pra vocês que minha alma saiu do corpo naquele momento real, pois foi uma surpresa…imaginem a cena scrr!!

Tadinha da motoqueira que bateu em mim…fiquei com dó dela, pois tbm estou no processo de aprendizado

meu deus

mulher eu já fui treinar em um campo do lado de uma comunidade e tava cheio de cavalo lá, chegou uma hora q uma égua imensa passou correndo e se eu n tivesse freado ela tinha passado por cima de mim