Homem compra boneco tamanho real e "anatomicamente correto" de Henry Cavill

James Robertson-Reavis contou com exclusividade ao Queerty que tem “milhares” de bonecas desde que começou a colecionar em 1991. Ele também é cantor, amante da Disney, artista que homenageia Barbra Streisand e Judy Garland e — sem surpresas — um grande fã de Henry Cavill (Homem de Aço, Liga da Justiça, The Witcher).

Robertson-Reavis decidiu recentemente atualizar sua coleção encomendando um boneco de silicone em tamanho real do seu ator britânico favorito. Ele recorreu a um designer na Inglaterra, Steve Davies, da SD Sculpt & Design, para fazer o trabalho.

“Ele é anatomicamente correto, mas não é um sex doll”, esclarece Robertson-Reavis. “Então, ele não é feito assim, por si só. Adicionei ‘peças’ de silicone adicionais.”

Robertson-Reavis é gay e casado. Ele e seu marido, com quem está casado há 13 anos, agora têm o boneco de Cavill com eles no Texas.

“Nós o compramos para exibir e usar no Instagram”, explica Robertson-Reavis. “Uma espécie de colega de quarto; a vida com Henry, de certa forma.”

https://www.queerty.com/man-buys-a-life-size-silicone-anatomically-correct-henry-cavill-doll-immediately-goes-viral-20251008/

2 curtidas

Onde vende?

2 curtidas

Parcela?

Eu tinha visto um vídeo desse boneco no ig essa semana
Não sabia que tinha sido vendido

Eh babado

mds pra que comprar isso

Jurou

doença da porra

O boneco peludo, eu to Wood :tesao:

Pior que tinha um perfil de um cara que achou uma Taylor gigante de papelão e hitou fazendo video colocando ela pra tomar café e essas coisas. E nem era fã.

Esses dias vi uns caras postando vídeo com um boneco desses e parecia tão real fiquei até assustado quando notei que não era uma pessoa

esse gif meu deus

Será que tem órgão genital?

versão afeminade

Parece o começo de uma série do Ryan Murphy

Ele disse que adicionou peças

1 curtida

1 curtida