Homem é encontrado morto com pano na boca e algemado após encontro amoroso // ATT: Suspeito de ter matado se apresenta na justiça

A Polícia Civil identificou o corpo de um homem encontrado morto dentro de um quarto de hotel localizado no bairro do Manaíra, em João Pessoa, na tarde desta última sexta-feira (24).

De acordo com informações do delegado Gustavo Carletto, responsável pelas investigações, a vítima, cujo nome era Washington Rodrigo, foi encontrada por uma camareira. O corpo estava sem roupas, algemado, com um fio de secador enrolado no pescoço e um pano na boca.

O quarto, por sua vez, não apresentava sinais de luta corporal. Conforme apurações obtidas inicialmente, amigos da vítima informaram que o rapaz, que trabalhava como motorista de aplicativo, teria ido ao hotel para um encontro amoroso com outro homem.

Segundo imagens do circuito interno de segurança mostram a vítima chegando ao estabelecimento por volta das 4h. As investigações também revelaram que a reserva do quarto não foi feita em nome da vítima, mas de uma pessoa que teria utilizado documentação falsa para realizar o cadastro no hotel.

A Polícia Científica realizou perícia no local e recolheu vestígios que poderão auxiliar no esclarecimento do caso. Os investigadores ainda aguardam os resultados dos laudos periciais e de necropsia, que contribuirão para esclarecer a dinâmica da morte. Até o momento, a pericia não confirmou a motivação do crime.

Washington Rodrigo

O suspeito se apresentou a justiça

29 curtidas

Falei essa semana aqui na BC sobre o meu medo e trauma de motel… Tenho PAVOR!

eu li algo a respeito desse caso mas não tenho certeza da veracidade
então não vou comentar pra não sujar a imagem do rapaz que tá morto

Ainda acho menos perigoso do que receber ou ir na casa da pessoa

Mas a verdade é que app não dá mais

5 curtidas

Sim, concordo.

So puxar as cameras pra saber com quem ele entrou.

gente encontrem pessoas na vida real pra transar

tinder e o amarelinho em 2026 so tem quem n presta

É tão simples, as vezes acho q a policia apenas não quer trabalhar kkkkkk

10 curtidas

So se o hotel tiver envolvido eles não teriam as imagens.

1 curtida

O corpo estava sem roupas, algemado, com um fio de secador enrolado no pescoço e um pano na boca.

Sempre me choco com a perversidade das pessoas

1 curtida

Ele era lindo

8 curtidas

Será que ele foi dopado? Porque é um cara com certa porte físico para sucumbir assim…

E fico pensando, já fui em cada buraco para comer macho…

2 curtidas

Foi-se o tempo em que apenas as afeminadas eram assassinadas. Nenhum gay está a salvo, por mais discreto/heteronormativo/másculo que seja.

Eu não curto ir pra motel , e dificilmente eu saio com pessoas de app mas hj em dia o perigo está em qualquer lugar e nem se vc ver a pessoa na rua pode confiar

Vi alguém dizendo q é proibido ter câmeras dentro dos moteis pela lei da privacidade.

Ai fica complicado ne…

Tem q ter alguma camera interna q so eles tem acesso pra algo assim, não é possivel.

1 curtida

Também acho que deveria ter pq antes de acontecer o crime poderia entrar alguém e abordar a pessoa e deixar ela presa até chegar a polícia

1 curtida

Lugar insalubre e ridículo
Parece um reduto de tudo q é ruim

Deveria ter câmera pelo menos na parte externa, ao redor do motel

2 curtidas

Meu deus… coitado