Homem é preso por estupro e cárcere privado; vítima diz ter sido violentada durante 18 horas

A Polícia Civil do RJ prendeu nesta quinta-feira (18) um homem por estupro, cárcere privado, ameaça e tortura. Lucas José Dib, de 35 anos, foi preso em casa, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, por agentes da 10ª DP (Botafogo).

A vítima, uma mulher de 31 anos de São Paulo que estava a passeio no Rio, afirma que foi estuprada e agredida durante 18 horas no apartamento dele, impedida de sair e de pedir ajuda. Ela conta que o conheceu dias antes em um aplicativo de namoro e aceitou encontrá-lo.

Segundo o depoimento, ela “permaneceu pelada e torturada por Lucas” das 2h às 20h de 4 de abril, sem comer e obrigada a tomar drogas para não dormir. As relações não consentidas foram sem camisinha.

Ela só escapou porque tinha avisado a amigos que iria ao encontro, e, como ela compartilhou a localização, um deles foi até o endereço e a resgatou.

O laudo do Instituto Médico-Legal (IML) confirma o estupro e agressões “por ação contundente”.

Fonte: Homem é preso por estupro e cárcere privado; vítima diz ter sido violentada durante 18 horas | Rio de Janeiro | G1

Eu vi no Twitter um monte de viral de gay dizendo que queria ficar em cárcere com esse cara e sendo, justamente, colocados em seus lugares!
Tem poc muito sem noção! Sorte que a guria conseguiu fugir

que nojo! nossa, os amigos salvaram essa mulher, eu penso o que poderia ter acontecido…

os comentários no instagram são podres, gay não pode ver um padrão branco mesmo

Aqui na bcharts vai ter tbm
Só aguardar

1 curtida

ela foi bem esperta de ter deixado os amigos de aviso e passado a localização para eles
sempre faço isso quando vou para casa de alguém