Homem mata psicóloga após tentar conseguir informações sobre ex-namorada

O homem que matou uma psicóloga em Assú, no Rio Grande do Norte, teria cometido o crime para conseguir informações sobre a ex-namorada, por meio do celular da vítima. Fabiana Veras, de 45 anos, foi enterrada sob forte comoção de familiares e amigos, na quinta-feira (25).

Fabiana foi esfaqueada pelo criminoso, que é servidor do Tribunal de Justiça do estado. Ele foi preso horas depois do crime, na capital Natal, e a polícia encontrou uma arma, soco inglês e vestígios de sangue no lixo.

Oficialmente, porém, o assassino permaneceu em silêncio durante o depoimento e, com as várias informações e versões divulgadas, a polícia tenta desvendar a motivação do crime.

Investigações preliminares dão conta que o homem queria o celular da psicóloga para saber qual conversa a vítima teve com a ex-namorada. Fernanda atuava com casais e, sobretudo, com vítimas de relacionamento abusivo.

A defesa do preso afirmou que ele tem problemas psiquiátricos e que está afastado das funções desde o ano passado. O homem teria “ouvido vozes” e por isso cometeu o crime.

3 curtidas

Tomara que apodreça na cadeia

Ouvido vozes… nem vai ser preso

A defesa do lixo alegando problemas psiquiátricos igual os advogados de casos de racismo

se ele não for preso, que algum familiar dê o que ele merece

Meu Deus???

Nos casos de e-word e assédio tb

então mais um caso impune né, infelizmente.

asqueroso

dependendo de onde ele ficar não dura 2 semanas q matam ele dentro da cadeia

1 curtida

Sim
Já já surge um laudo misteriosamente comprovando a alegação da defesa e s justiça nem se dá o trabalho de averiguar de foi comprado ou coisa do tipo e arquiva o processo

essa semana um estup- foi morto na cadeia daqui da cidade

2 curtidas