Homem suspeito de atirar troncos de árvores na Av. Brasil no Rio de Janeiro,confessa crime

O homem suspeito de atirar troncos de árvores em motoristas que passam pela Avenida Brasil na altura de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, confessou o crime.

Luís Carlos de Oliveira foi preso por policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas na quarta-feira (22). O investigado foi encontrado no Viaduto Oscar Brito, de onde arremessava os objetos nas vítimas. No momento da prisão, ele carregava um bloco de concreto. Em menos de dois dias, dois veículos foram atingidos e uma mulher morreu.

O caso mais recente também ocorreu nesta quarta (22). O barbeiro Ícaro Almeida relatou que um tronco foi arremessado no carro dele quando passava embaixo do viaduto com um amigo e a esposa.

O para-brisa do veículo foi destruído pelo impacto, mas o motorista e o passageiro tiveram apenas ferimentos leves, como alguns cortes nos braços e no rosto.

Ícaro diz que não acredita que se tratava de uma tentativa de assalto, já que eles em momento algum foram abordados pelo suspeito.

Segundo motoristas que passam com frequência pela região, o homem já cometia a prática há um tempo e também costumava arremessar pedras.

Na segunda-feira (20), uma mulher morreu após ter sido atingida por um tronco arremessado no carro em que ela estava, no mesmo local. Lígia Mello teve perfurações na costela e morreu após uma hemorragia e uma parada cardíaca.

@hooliguinho @Ian @cinnamonroll

Meu Deus amor que absurdo

Essa cidade/estado deviam ser desanexados do território nacional

o rio continua lindo sis

qualquer coisa nesse estado vira arma mortal, nem a natureza se salva

em choque sis

JusticeForTroncos

Tópico Rio de Janeiro, um show de absurdos

gente como assim
tronco de arvores??

kkkkkkkk

Devia ser eleitor da Marina Silva

Mano, aqui no meu bairro tem um velho quw taca pedra no vidro do onibus todas vez que passa na frente da casa dele. Qualquer dia ele vai matar alguém

ele tem algum problema mental? isso é grave

Dizem que sim, ja denunciaram ele e nada

putz… isso é graev

Agora todo dia é RJ kkk

Eu ri kkkkk

O cúmulo terem deixado isso durar por um tempo e não prender esse vagabundo.

Eu lamento mas um homem desses eu torço pra ir na prisão
A família da mulher que morreu não tem suporte nenhum do governo
Imagina tu morrer pq um maluco resolveu brincar de arremessar tronco nos carros?