é claro que homem gay é misógino, assim como todo o resto da sigla e quem tá fora também. é um recorte burro que da a entender que é um problema que só homens gays nao entendem que são misoginos
Deixa eu traduzir o que alguns querem falar mas tem medo.
“Sou um homem lgbt e me senti incomodada ao apontarem machismo em mim, mas não apontam o dedos pros intocáveis(negros) que são homofóbicos cadê o texto pra eles. Estou sendo muito atacado”
Pronto.
Tá cega?
O título
Todas as letras: Homens gays estão prontos para enfrentar os preconceitos que têm
Toda semana esse texto… é o mesmo texto, só muda as letras
Aliás acho curioso o termo “intocáveis” que criarem pra não irem no recheio. E acabam agindo como um bando de ressentidos.
Tá bom, o subtítulo kk
Esses dias eu vi uma outra mulher trans dizendo que todos episódios de transfobia que ela sofreu foram feitas por homens negros
nunca vi ninguém começar esse debate de pessoas negras sendo LGBTfóbicas
Ser negro Brasil pra muitos daqui significa ser intocável. Porque? Ah não tem texto na folha criticando a homofobia deles kkkkkk
Citei exemplos ao longo do tópico, sem precisar generalizar ou ser desrespeitoso. É só ler (:
Então começa o debate ue?
Negros e pobres né?
precisa desenhar pro @PikachuSincero
mas é um debate que vale a pena fazer? de novo não é um problema exclusivo de um grupo e sim da sociedade em geral
É só isso que vc conseguiu absorver de toda a discussão…
O texto não generaliza. Vocês se colocam nesse lugar. Eu mesmo não me senti ofendido por apontar isso pois tem mesmo. A questão é vocês ficarem nessa defensiva pra não reconhecer.
quem sai ganhando nessa discussão são os homens heteros e brancos que também e principalmente tem todos os preconceitos citados no tópico e vão continuar tendo enquanto a gente faz milhões de recortes pra descobrir qual minoria tem mais preconceitos
Mas todo mundo sabe que gay pode ser misógino, qualquer pessoa pode, se existe até mulher que é machista imagina gay, mas o recorte foi desnecessário
As gays burras tem parcela de culpa nisso com aquelas piadas idiotas do tipo “ homofobia é inevitável” “ tinha q ser gay” “gay branquela” e por ae vai. Uma coisa é brincar entre amigos ou num fórum lgbt, outra coisa é usar na internet pra todo mundo ver como acontece no Twitter, ae os héteros se sentem no direito de usar TBm e acabou sendo normalizado esses tipos de piadas, n foi por falta de aviso
Então pra que essa choradeira?
mas quem tá chorando é você kkkkkkkk