Homens gays estão prontos para enfrentar os preconceitos que carregam?

Aliás o texto as falar de lgbts tá incluindo negros também ao praticarem misoginia. Ou vai dizer que existe apenas homem branco lgbt.

Amore somos homens gays relatando vivências e visões de homofobia que vimos ou sofremos partindo de outros grupos e pessoas que achamos que não fazem um exercício básico de opressão do modo como sempre cobram da gente. Se existe esse debate dentro de outros grupos, poste aqui. Se você tá vendo alguém sendo racista, transfobico bifobico, machista e misógino, DENUNCIE e amplie o debate. Para pelo amor de deus de retorcer e trazer pra outro lugar um debate sobre a homofobia onde HOMENS GAYS estão dando a sua opinião.

Vc só reforça nosso ponto, pq aparentemente nem de homofobia a gente tá podendo falar sendo que sofremos isso

Então pela sua lógica nenhum homem gay deveria opinar sobre misoginia né?

Pela minha lógica quando alguém fala sobre homofobia deveria ao menos prestar atenção no que tá sendo dito.

Eu sou pobre tb meu anjo, eu vivi e vivo a homofobia escancarada de todas as classes. Para de isentar a responsabilidade de preconceito de algumas pessoas, pq se for assim, a gente faz recorte dos preconceitos cometidos por gays e a gente não culpa mais ninguém

Sim, apenas gays não estão prontos. :pray:

Folha de SP em 2023

1 curtida

Nossa, que preguiça desses textos.

Que porra tem a ver o cu com a calça?

“Todo mundo tem preconceito e fala merda, mas vamos apontar isso diariamente só nos gays. A gente erra? Tambem mas não vamos falar disso”

Pesquisei pela palavra “intocáveis” no topico e as 3 postagens que tem sao so suas.

Hmmm

Hj eu vou ficar quieto. Qualquer homofobia que eu sofrer, vou responder com um abraço :choro:

todo dia esse assunto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OS GAYZOLA SE DOENDO AQUI NOVAMENTE PROVANDO O PONTO

UM SHOW DE BEIRADA DO TIPO “PRETO, MULHER E TRANS PODEM COMETER HOMOFOBIA NE”

Sim Gay
Tem que ser nojento com mulheres tem que ser nojento com pretos pq mulheres são homofóbicas e não são cobradas.

Essa é a lógica desse tópico né, muitos reclamando.

2 curtidas

Não sei pq só falam nos gays como se todas as outras minorias não fossem também kkkkk

eu não consigo entender como um homem gay que na minha concepção sofre muito consegue tirar disso tudo só amargura e desprezo por outras pessoas e minorias… na real é a história do oprimido querer ser o opressor né, mas acho que em toda minoria tem uma % relevante de pessoas assim

no final das contas não sei se esse debate vai pra algum lugar pq faz parte de tudo

Já foi apagado o tópico em questão do uso dela.

Cirúrgico!
Aqui mesmo isso acontece aos montes e é normalizado

Entao desculpa

Pior que tá parecendo isso.