Homens gays estão prontos para enfrentar os preconceitos que carregam?

Ue? Tem gay pobre, gay negro, gay nordestino. Você fala de um jeito como se outras minorias não estivessem incluídas na crítica.

Quero ser misógino e racista sim porque mulheres e negros também são kkkkkk

1 curtida

gays pra sociedade: nojento
gays pros familiares: sua sexualidade não existe/você pode escolher/modinha
gays pra religião: aberração/esquisitos

gays tratando mulheres, lesbicas e pretos: nojentos
gays tratando bissexuais, assexuais e outras siglas: sua sexualidade não existe/você pode escolher/modinha
gays tratando pessoas trans/n binárias: aberração/esquisitos

silêncio
descobriram que oprimido oprime também
não é apenas homens brancos europeus que oprimem?

2 curtidas

E que claramente não é o que a matéria quer indicar por generalizar homem gay

Quem está fazendo isso é você.

É o texto do cara mesmo.

Parece que nem assistiram o bbb 21 em que pessoas usam sua própria opressão pra oprimir outros.

Você tá dizendo que o texto dele só serviu pra puxar a orelha de homens gays brancos?

Tem gente no tópico que se não estiver sendo troll é simplesmente alguém muito estúpido. Acho que ninguém discorda que se critique os preconceitos dentro da comunidade mas é muito óbvio que essa cobrança SÓ acontece com os gays. Tratam a homofobia como um problema secundário e existem N exemplos de situações onde pessoas foram escancaradamente homofóbicas e ganharam passe livre para tal por ter uma outra bandeira por trás. E ainda fingem que não entendem porque os gays entram na defensiva com essas discussões kkk

4 curtidas

Cite exemplos

“Generalizar o homem gay”
Só você tá vendo essas chagas de Cristo de “homens gay brancos” e querendo jogar no colo de outros.

E no final o texto só comprovou que ainda não estamos preparados.

Boa tarde à todxs

Ai queria mostrar esse tópico para o Minerva, que acha o suprassumo do humor fazer piadinha do tipo “sdds de quando gay dava cu, e nao a opiniao” e seu publico totalmente hetero lolzeiro ficar dando risada no chat kkk

passado que ele é desse tipo

Pior que eu sou fã do divo, e nem acho que ele faça na maldade. É só um jogador médio de lol que é 0 engajado em qualquer coisa, e calhou de ser gay kkkk
Só queria que algum mod dele desse um toque que essas piadinhas além de serem megrah bregas, ainda pode ajudar na homofobia que ele mesmo sofre kkk

A materia da a entender que só o homem gay é misogino, sendo que todo o homem é misogino kkkkkk

O tópico deixa claro que não, não estamos preparados.

1 curtida

temperem bem o cupcake de couve flor dos homofobicos
e depois deem 50 chicotadas em si por serem gays