Honkai: Star Rail | 1.6 - Coroa do Mundano e do Divino

Honkai: Star Rail é um novo RPG de fantasia espacial da HoYoverse.

Suba no Expresso Astral e vivencie as infinitas maravilhas da galáxia em uma jornada cheia de aventura e emoção.

Os Desbravadores vão conhecer novos companheiros pelos diversos mundos e até mesmo reencontrar alguns conhecidos. Com eles, os Desbravadores vão superar os problemas causados pelo Stellaron e descobrir as verdades ocultas por trás do que está acontecendo. Que nesta jornada, possamos chegar até as estrelas!

Honkai: Star Rail - A Versão 1.6 “Coroa do Mundano e do Divino” Já Está Disponível! (hoyoverse.com)

5 dias pro Luocha

nao vao fazer fixo de genshin?

No final das contas depois de 80 tickets gastos eu peguei a Loba mas valeu a pena porque ela é muito boa.

Silver Wolf DIVAAAAAA

1 curtida

eu sabia q ia dar bom amigra, vc ganhou os 2 50/50? a sorte

Ainda bem que deu bom, mas agora é juntar gema pro Luchoa, to precisando de um personagem do elemento dele urgente ja que nao vem o Welt de jeito nenhum.

como você gastou tudo na silver tlvz o leocha n venha, mas pelo menos vc consegue no banner dele a Yukong que é de imaginário tbm e parece que vai ser uma ótima buffer, se ainda quiser um de imaginário 5* o banner do Dan Heng 5* vai vir na 1.3

Se Fu Xuang vir na 1.3 eu guardo meus tiros
Se n vir eu vou na Kafcunt

Gastei quase tudo na Loba mas ja tem uns 3 dias que eu peguei ela e nesse tempo ja consegui mais de 1k de gema mas so vou jogar no banner do Luchoa nos últimos dias, vou juntar muita gema e jogar tudo de uma vez.

Nossa eu jurei que o evento de drop em dobro era pra todos os itens e nao so pro Universo simulado, achei podre

possíveis 4* dos banners da 1.2

v1.2 Character Trial and Banner : HonkaiStarRail_leaks (reddit.com)

Blade
Natasha / Arlan / Sushang

Kafka
Luka / Sampo / Serval

o fixo morto

todo mundo enfiado no discord

oldreh amiga metade nem usa direito a bc mais

não consigo acostumar, vou ficar atualizando por aqui msm

gente nao vao fazer fixo de genshin?

Bronyas donas desse joguinho

eles mal lançaram um evento web ontem e hoje ja lançaram outro
mais jade pro meu kafka funds (se bem q eu queria muito luocha tbm)