HORROR: deputado da extrema direita dá soco em celular de homem cis em sessão da Comissão da Mulher

Hiltonmania

Ingressou 20 minutos atrás

1 curtida

eles vão fazer de tudo para desestabilizar emocionalmente a erika né

Eu tava assistindo ao vivo

É tudo tão bizarro pq eles barraqueiam ao mesmo tempo que tentam manter compostura

Esse cara aí chamou uma outra dedputada TRANSFOBICA de “feia” e aí commeçou a confusão

A Erika tendo que declarar empatia por quem tava 2 minutos atrás dizendo que ela era homem

1 curtida

entrei pra fazer esse tópico

algum problema?

acho importante debater o que está acontecendo no Brasil

CARALHO como eu odeio essa clarissa tércio

meu deus que mulher nojenta

Clarissa Tércio vagabunda da pior espécie

felizmente a doll parece ter uma mente de titânio, mas não deve ser fácil viver nesse ambiente e estresse diariamente.

pela primeira vez que eu vi algo da Érika que eu fiquei preocupada com a saúde mental dela

sério

é bizarro

parece q eles estão fazendo de tudo para colocar ela o tempo todo em situação de estresse extremo

esse povo e tão desgraçado
provavelmente nunca ligaram pra essa comissão até a erika entrar

1 curtida

eu já vivi em situação de estresse extremo e sei o quanto isso é desgastante

carrego traumas até hoje por conta de 30 dias que vive em uma situação de estresse extremo e tomo uma medicação forte (Revoc) e sei o qual difícil é

2 curtidas

a erika tem uma mentalidade sobre-humana pra conseguir lidar com esse ambiente né, mds
as pessoas não vão ali preocupadas pra contribuir em nada, só vão para ofende-la e causar barraco

2 curtidas

Ele claramente ali para causar barraco e corte para as redes sociais dele ..
Conseguiu o que queria

Política é um negócio nojento

Eu me choquei quando vi que ela tem só 33 anos

A Diva tem a sabedoria e maturidade de alguem muito mais velha

Eu indo ler os comentários e o povo achando que esse deputado defendeu a mulher..

O velho claramente fazendo um barraco por corte pq não faz nada me Brasília. Ele nem aparece mais na mídia. Quando aparece é gritando e fazendo barraco…

E o gado dando parabéns para ele .. por isso que esse país n vai para frente . Só vtam em quem tá lacrando mais..

Mil vezes votar na Érika que faz,tenta fazer algo útil para sociedade

eu tenho pavor da Clarissa Tércio, e espero que os dias dela por lá acabem. Mas o cara também vou entregar o palco que essa otaria queria.

1 curtida