Já vi que o pessoal tá odiando isso pelo jeito…
isso o que?
Flopou muito kkk nossa a equipe da Olívia mais uma semana perdendo #1 atoa, bastava um ep de remix
bora se mexer olivia sua puta
Até que essa chosin texas é boa
De Choosin Texas voltar em #1 pela terceira semana amiga
A Island Records e a equipe da Olivia estão comendo barriga pois era o momento dela conseguir o topo e mais um top 10 no chart
ready steady go muito melhor que american girls, burrice do carai investir nessa
Eu acho que é de propósito, acho que ela não quer ser esse tipo de artista que baseia a carreira em chart americano
ah com certeza kkkkkk
Isso tá super decadente
Pode ver que só artista millenial se mata pra isso
Os mais jovens investem mais em Spotify e trend
Mas todo mundo lança versão piano acapella etc, não vai ser um desespero
Sim eu não tô dizendo que é desespero, acho que é só a persona que ela quer construir
Mas a própria tem eps de remix de outras faixas kkk mas enfim vai ser top 3 hits do ano msm sem #1, vai morar meses nesse top 10
E vc acha q isso é decisão dela? A gravadora pode escolher fazer as cartadas e não faz.
Fora q além de charts, tem toda uma questão de marketing pro artista
Olivia tem que aproveitar enquanto BTS ainda não lançou pra tentar alcançar o #1 porque depois que lançarem vão ficar por um bom tempo lá, e Harry fraquíssimo.
O problema é que não vou aproveitar. Vão deixar a música ser barrada mesmo. Não custava nada dar um empurrão pra pegar o #1
um mico Man I Need não ter conseguido #1 ainda
Mas é mesmo
Hino