Hotel em Gramado (RS) é eleito o melhor do mundo por turistas; veja a lista

O Hotel Colline de France, em Gramado (RS), voltou a liderar a lista de melhores hotéis do mundo do site de viagens Tripadvisor (veja a lista abaixo). O estabelecimento tinha aparecido no ranking nos últimos anos, mas a última vez em que havia ficado em 1º lugar foi em 2021.

Segundo o site, o hotel já recebeu mais de 4 mil avaliações com 5 estrelas de turistas e voltou a se destacar no ranking, que inclui 1,6 milhão de estabelecimentos anunciados no site.

A lista considera a qualidade e a quantidade de avaliações publicadas por turistas no Tripadvisor entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2023, além de uma revisão da equipe editorial do site.

Na lista dos 25 melhores hotéis do mundo, há outro estabelecimento no Brasil: o Salinas Maragogi All Inclusive Resort, de Alagoas, ficou em 13º lugar.

Veja os 10 melhores hotéis do mundo, segundo turistas:

1) Hotel Colline de France – Gramado (RS)

Suíte Imperial no Hotel Colline de France, em Gramado, Brasil — Foto: Divulgação/Colline de France

2) Oblu Select Lobigili – Malé, Maldivas

3) La Siesta Hoi An Resort & Spa – Hoi An, Vietnã

4) Adiwana Suweta – Bali, Indonésia

5) Iberostar Grand Packard – Havana, Cuba

6) Emerald Maldives Resort & Spa – Fasmendhoo, Maldivas

7) La Siesta Classic Ma May – Hanói, Vietnã

8) Secrets Akumal Riviera Maya – Akumal, México

9) Padma Resort Ubud – Bali, Indonésia

10) Sofitel Mexico City Reforma – Cidade do México, México

4 curtidas

Esse de Cuba foi construído em que ano? Rodei Havana toda e não lembro dele.

1 curtida

Foi construído dps que a Camilla lançou a música

9 curtidas

lindo demais, mas do mundo? chocante, n imaginava

Que hit esse

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk baseado no Google até o hotel aqui da esquina

O staff desse hotel deve colocar uma arma na cabeça pros hóspedes darem 5, hotel cafona

sonho

esse hotel das maldivas mds q sonho

1 curtida

que sonho

achei just ok

nossa. esse aqui



3 curtidas

Já sabia que era esse francês aí

Bonitos os hotéis :clap::clap::clap:

nojo real saber que nunca passarei uma diária neles

Belissimo

O Hotel Colline de France

:pushpin: em Gramado (RS)

Bicha é tenebroso de brega tentando emular arquitetura colonial

é muito caro pra visitar? como funciona o visto?

Olha, eu não sei, eu era criança quando fui em 2009 com meu pai pagando tudo, queria voltar inclusive pra ver o que mudou… Mas eu sei que eles tem duas cotações, a moeda de turismo vale MUITO mais que a local, fora que eles trocam de igual pra igual, 1 dólar é 1 (esqueci o nome da moeda). A questão do visto também não lembro, eu sei que eles nem carimbam seu passaporte, pra não dar complicação com outro país, eles dão tipo um bilhete pra tu andar lá e dizer que tá legal no país… Fora isso é tudo MARAVILHOSO, melhor viagem que fiz na vida!