Hotel Sauna Chilli Pepper investe mais de R$ 710 mil em melhorias e novos ambientes

Localizado em São Paulo, o @hotelchilli se destaca como o maior complexo dedicado ao público gay no Brasil, oferecendo uma experiência única que combina hospedagem de luxo com entretenimento 18+. Em 2024, o hotel passou por uma significativa renovação estrutural para elevar ainda mais o conforto e bem-estar de seus clientes exigentes.

A renovação recente do espaço incluiu investimentos substanciais em novas infraestruturas.

• R$ 320 mil em um avançado equipamento de som, garantindo qualidade superior para as apresentações e eventos realizados no local.
  • R$ 230 mil em uma cabine de energia para suprir qualquer falta no fornecimento elétrico, assegurando conforto contínuo aos hóspedes.
  • R$ 160 mil no novo banheiro do andar vermelho.

Isso reflete o compromisso do hotel com o bem-estar e conveniência dos visitantes.

Entre as novidades estão suítes renovadas, um fumódromo dedicado e novos banheiros no 3º andar, todos projetados para proporcionar uma experiência de hospedagem excepcionalmente confortável e agradável. Além disso, o hotel agora oferece um ciberespaço moderno e uma barbearia, bem como sofás de couro da Artefacto e mobiliário erótico, complementando sua atmosfera luxuosa e contemporânea.

“Nossos clientes procuram não apenas conforto e segurança, mas também exclusividade e uma experiência verdadeiramente memorável”, enfatiza @douglasdrumond, empresário visionário por trás do Hotel Chilli. Além de suas tradicionais instalações de sauna e hotelaria de alto padrão, o Chilli agora aposta também no apoio e patrocínio de drag queens e obras culturais do segmento LGBTQIAPN+. @marciapanteraoficial, @gysellapopovick e @karolineabsinto são algumas dos nomes apoiados pelo espaço, além do espetáculo de humor já consagrado @gongadadrag.

Com uma combinação única de hospitalidade de alta qualidade, entretenimento erótico e instalações de ponta, o Hotel Chilli continua a ser um ponto de referência para a comunidade e para todos que valorizam uma estadia de luxo e diversão em São Paulo. #Pheeno (:camera_flash:: Divulgação)

https://www.instagram.com/p/C9ncIsBvs_S/

1 curtida

Investimento financiado pelo @hooliguinho

1 curtida

Esse vai ser o novo outdoor pra divulgar a nova Chilli

Pretendo conhecer quando for a SP

nois ama

Vencemos

Claro, o faturamento deles de quinta a domingo deve passar de 150 mil. Das vezes que fui gastei 200/300 reais fácil em 6h

1 curtida

Quem são os donos?

Eles devem ser podres de ricos

Não conheço, mas sei que ele tem uma mansão no litoral norte de São Paulo e as gays vivem lá

Tá na matéria

Douglas Drumond

espero esbarrar contigo lá

1 curtida

o membro vip da sauna

Avisa quando for

1 curtida

Se eu fosse dono e tivesse todo esse investimento, usaria pra reformular o terceiro andar e fazer uma vibe diferente lá, menos parecido com ambiente de filme de terror dos outros andares e mais sauna clássica de madeira, etc.

Já que aquele andar atualmente nao serve pra muita coisa além dos quartos…

Mas sei que as gays gostam do jeito que é, eu preferiria se fosse uma ambiente menos escuro e denso

Vamos juntos

1 curtida

eu já fui parar no perfil do dono no ig mas não lembro mais qual eh o nome

lembro de ver que ele tem bastante foto no exterior, talvez até viva lá

eu topo mesmo, ainda não fui…

https://www.instagram.com/douglasdrumond

fico NERVOSO só de pensar em te ver