O filme, baseado no livro de Suzanne Collins lançado em março de 2025, volta 24 anos antes de Katniss e Peeta vencerem o 74º Jogos Vorazes e conta a história da Quinquagésima Edição dos jogos, quando Haimitch foi o vencedor, se tornando o segundo vencedor do Distrito 12 nos Jogos Vorazes.
O livro, que foi lançado em março, conta a história de Haymitch e explora os eventos do segundo massacre quaternário. Esta era uma história muito aguardada pelos fãs da franquia Jogos Vorazes, e obviamente também já está com sua adaptação cercada por grandes expectativas tendo o seu lançamento previsto para 2026.
Haymitch, interpretado por Woody Harrelson nos filmes baseados na trilogia original de livros de Collins, é o personagem que foi mentor de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) e Peeta Mellark (Josh Hutcherson) para seus dois Jogos Vorazes — o 74o e o 75o.
Olha, THG ainda tá bem light viu kkkk
Em comparação com outras sagas, a Suzanne é uma das autoras mais moderadas quando se trata disso. Ela demorou 12 anos pra lançar um livro novo depois do auge da saga principal, e demorou mais 5 pra lançar esse novo. Fora vários tipos de conteúdo (tipo jogos) que a Suzanne nunca autorizou por conta de ir contra os princípios dela. Então se for ver a gente que é fã nem tem tanto conteúdo quanto gostaria…
Eu vi um pessoal no tiktok falando que esse anúncio do cast é como se fosse a Colheita, sempre em pares e começando pelas mulheres (por isso o Haymitch não foi o primeiro anunciado).
E a nossa sede de saber logo o próximo é pra gente se sentir como os moradores da Capital assistindo os tributos sendo sorteados
Eles sempre deram aula de marketing na divulgação dos filmes, eu fico bobo.
Tu lembra dos vídeos da Capitol TV que eram lançados pra divulgar Amanhecer Parte 1?
Eu não achei que vc tava reclamando não kkkkk desculpe se pareceu assim
tava só te respondendo numa boa mesmo
pq as vezes dá a impressão que virou aquelas sagas que começa a sair um monte de conteúdo inútil mas na vdd ainda tem bem pouca coisa. esse livro do haymitch mesmo foi anos e anos dos fãs pedindo pra Suzanne resolver lançar kkkk