Hypnotic = alane da bcharts?

segunda vez que ele me acusa de racismo
a primeira foi por postar que uma fã base da beyoncé postou fake news no twitter e agora porque to chamando o cowboy carter de fracasso

me babo

ué mas vc ja foi ban por racismo mesmo

Eu acho melhor vc sair da bc e ver uma aula de interpretação de texto no youtube pq nesses dois comentários dele tem nada disso que vc quis insinuar kkkkk

Gente

ué lindo, quer me chamar de GP fique a vontade kkkk eu nunca cacei ban de ngm por isso.

mas nós conhecemos o seu passado amore

o que ele disse pra ser ban por racismo?

Gente, vocês levam as coisas aqui a sério demais… Cresçam e acordem!

realidade: já caçou o ban de três por causa disso kkkk mas cinismo é contigo mesmo
“conhecemos seu passado” que medo kkk como se algum dia eu escondi quem eu sou
fui ban por intolerância religiosa por postar um quote de vídeo da ygona, abre o B.O. e entra na justiça pra me prenderem amor kkk

MEU DEUS

EU nunca cacei ban de ninguém kkkkkkkkkkkk as pessoas caçavam por mim.

Ai esse Jhonatan foi o que disse que eu era Pedo por ser fã da Nicki e nem foi ban pq podem falar o que quiser da Nicki aqui agora se fosse da Cuyonce…

??? kkkkkkkkkk

boa tentativa, ofensa pessoal só da ban se a pessoa “ofendida” quiser :confused:

Onde ele falou sobre racismo? Se liga, fio.

apoiar pedofilo / ser pedo

você é super attention whore e tem dificuldade de interpretar um post de uma e duas linhas k

como o chunathan não te respondeu por ser um viado que não sabe de nada e só sai repetindo o que os outros falam, pode deixar que eu mesmo te digo
fui ban por intolerância religiosa por postar a frase do 9:32, muitas pessoas usam esse meme no twitter então eu pensei que não teria problema, tanto é que eu mesmo já tinha usado aqui várias vezes antes e nunca tinham me dado nem mesmo um alerta

ora, então procure ai um tópico meu caçando ban de alguém kkk

quer me chamar de GP cute? pode chamar, mas n muda o seu histórico problemático e escroto

amiga vc está insinuando que um membro está lhe acusando de ser racista
isso dá ban