I-LAND 2

O show é produzido em colaboração com o produtor musical Teddy e a subsidiária da YG Entertainment, BLACK LABEL. O principal produtor do show é Taeyang do grupo BIGBANG, que está sob a agência THE BLACK LABEL. Os outros produtores do show são VVN e 24.

Os diretores de performance do show I-LAND 2 são Monika, membro da equipe de dança PROWDMON que apareceu como jurada em Street Woman Fighter 2, e Lee Jung, coreógrafo e dançarino sul-coreano da NWX.

Além disso, Song Kang, que estrelou vários K-dramas atraentes, como No entanto, My Demon, Love Alarm, Sweet Home, etc., será o apresentador do programa. Os espectadores podem assistir a série no site oficial da Mnet, site I-Land. Algumas filmagens também estarão disponíveis no canal da Mnet no YouTube.

@Rumi @Preto Vamos comentar aqui

1 curtida

quando eu assistir comentarei

Assisti o 1º episódio até o fim das avaliações.

Meu ranking

1 - Drama
2 - Baggy Jeans
3 - Sweet Venom
4 - Unforgiven
5 - Cake
6 - After Like

Essa apresentação de After Like foi muito ruim, a de Cake começa bem e depois se torna trágica.
Gostei muito da de Baggy Jeans, apesar das criticas dos “jurados”
achei que as meninas fizeram um bom trabalho com uma música dificil.
A equipe de Drama foi a melhor, apesar de alguns deslizes.
Fiquei surpreso em ver a Jeemin ali, se me lembro bem ela era a Nº1 do RU Next

ai já vi que não vou poder enrolar pra ver né, quando começarem os spoilers

Trate de assistir logo

1 curtida

acho que vou acompanhar

1 curtida

Vamos nos torturar juntos

Ela tem meu interesse

Eles mostrando que a jeemin vai despencar

A tortura psicológica com a mulher que já aguilerou um reality

1 curtida

Eu já estou achando esse reality mais interessante que o RU NEXT

Eu nem entendi direito como funciona o sistema pro debut, se vai ser só votação ou se vai ser escolha da empresa como o runext

Tbm não sei direito, Rumi deve saber falar.
Eu não vi como foi a seleção final do RU Next, dropei o programa quase no fim
pois estava achando bem fraco.

vou ter que ver se no fórum que legendaram tem pra assistir porque essa merda de windows deu erro duas vezes durante o vídeo

é vou ficar só com as performances mesmo porque to sem paciência pra baixar de novo agora e não achei no fórum deles

é angustiante ver elas cantando porque vc perde fôlego junto, mas fazer as pessoas assistirem after like, sweet venom e cake delas pra mim poderia ser considerado tentativa de homicidio

1 curtida

Por onde vocês estão assistindo?

Tadinho gente, se ao menos uma amg tivesse te enviado link no twitter outro dia.
Pera… :expressionless:

1 curtida

portalkpopsubs

1 curtida

Essa de Sweet Venom eu ainda gostei bastante da dança.
Agora essa de After Like, vocais terriveis e erros na dança.

1 curtida