Ice Spice sobre Taylor Swift: "é tão humilde e legal .. Ela é a pessoa mais engraçada de todas"

Ice Spice compartilhou seu lado da história de como ela se tornou a artista de destaque no remix de “Karma” de Taylor Swift , uma colaboração que resultou em Ice obtendo seu primeiro Billboard Hot 100 #2, a chance de performar para uma multidão lotada no MetLife Stadium e uma amizade duradoura com uma das maiores estrelas pop do planeta.

Eu estava em casa e meu empresário me ligou e disse, ‘Oh, Taylor quer você em um disco.’ E eu fico tipo, 'Taylor?'”, lembrou o rapper de 23 anos a Zane Lowe para a série “Up Next” do Apple Music 1. “Eu estava tendo um dia muito ruim também, gostaria de dizer isso. Eu estava tendo um dia terrível. Chorei a manhã inteira porque estava com muita raiva de alguma coisa. E então ele me ligou com a notícia. E aí eu chorei mais, porque era uma boa notícia.
Minha vida é uma montanha-russa”, acrescentou. “Como comecei o dia chorando e terminei chorando, mas por motivos diferentes.”

Ice também conduziu Lowe no processo de gravação de suas partes em “Karma”, que ela chamou de “incrível”. “Fomos ao estúdio e [Taylor] é tão humilde e legal”, disse ela. "Eu não estou brincando com você. Eu parei no estúdio e ela lá fora esperando por mim. Então ela é ótima. Ela é tão engraçada. Mandamos mensagens o tempo todo. Ela é hilária pra caralho. Eu não vou mentir. Ela é a pessoa mais engraçada de todas.”

No primeiro dos três shows da Eras Tour em East Rutherford em maio, a própria Swift compartilhou que era uma grande fã de Ice antes mesmo de saber que a jovem estrela estava interessada em colaborar. “O que ela não sabia na época é que, quando eu estava treinando para a turnê, ouvia praticamente exclusivamente apenas a música dela todos os dias”, revelou a cantora de “Anti-Hero” antes de estrear a música “Karma” vídeo no show. “Então fomos imediatamente para o estúdio e eu não apenas me apaixonei por ela, mas decidi que ela é todo o futuro.”

Mais tarde naquela noite, Ice surpreendeu o público ao subir ao palco para o final do show, cantando seu verso de “Karma” antes de sair do palco com o braço de Swift em volta de seus ombros.

O rugido que você ouve em um show de Taylor Swift é inigualável”, lembrou Ice a Lowe. “Mas o show dela foi incrível e estou muito agradecida. Como 200.000 pessoas, acho que nos apresentamos.

A nativa do Bronx também tocou em seus relacionamentos com mentores como Nicki Minaj, com quem ela fez duas colaborações (“Princesa Diana” e um remix de “Barbie World” do Aqua para a Barbie de Greta Gerwig), e Drake . “Sinto que estou absorvendo conselhos de [Nicki] e aprendendo com ela e outras coisas”, ela compartilhou. E ela vai me dizer: ‘Aprenda com meu erro, faça isso ou não faça aquilo’, ou o que quer que seja. E eu realmente presto atenção ao que ela está dizendo. Porque se tem alguém que vou ouvir é a rainha.

Nós conversamos o tempo todo e estamos sempre rindo sobre algumas coisas que acontecem”, acrescentou ela sobre Drizzy. “E eu pergunto a ele: 'O que devo fazer com isso? Ou como você fez isso? Ou você já experimentou isso? É como as vibrações do treinador.

@Swifties

doll

A taylor não tem cara de ter um senso de humor engraçado