"Então… O outono chegou oficialmente e trago uma atualização sazonal incomumente longa.
Primeiro, gostaria de anunciar que o verão e o tênis me deixaram com marcas de sol horríveis.
Segundo, voltei a gravar música.
É uma má ideia? Talvez. Provavelmente. Com certeza.
Ainda assim, toda vez que fico “incapacitada” por cogumelos do tipo mágico, parece que entro em uma crise existencial sobre quem eu sou se não estiver fazendo música.
Não consigo nem comê-los mais, porque sei que é para lá que minha mente vai vagar todas as vezes.
Também preciso admitir que, embora eu goste de viver de forma bem privada e offline…
Sinto uma certa ansiedade quando posto ou anuncio outras coisas aqui, porque sei que os comentários ficarão cheios de gente perguntando quando vou fazer música.
É MUITO gentil da parte de todos vocês (embora, às vezes, eu responda de forma um tanto grosseira e frustrada), mas confesso que os apago porque existe uma outra parte de mim que simplesmente quer seguir em frente e deixar para trás os sentimentos que imagino ainda guardo (principalmente de mágoa) em relação à indústria da música.
Enfim, blá blá blá… depois de meses (talvez anos) refletindo, decidi que não é do meu feitio fugir de nada na vida.
Então, recentemente, decidi gravar só para ter certeza de que não estava fugindo de MIM MESMA também e adivinhem? Voltei para casa muito, muito feliz naquele dia.
Passos de bebê, meus amores, mas receio que eu esteja voltando…"