Sim doll a culpa nao é a sua. E que a advogada do Bac era a Deolane e ela esta impossibilitada de nos defender no momento
Só tenho pena do rapaz que tava com medo e só foi pra agradar o pai.
eles estavam indo pra um congresso contra todas as doenças, na fenda do bikini
malditas farmacêuticas, toda vez que podemos sonhar com a cura, eles assassinam os cientistas
não vou mentir queria imagens de como foi todo o processo de pressurização dos corpos até implodirem
deve ser bizarramente fascinante
nossa eu sou mt curiosos com essas coisas tbmmm
aaah ta
Na última visita ao Titanic, descobriram que a estrutura sofreu alguns donos. Assisto um canal no youtube de historiadores do navio e eles acham que foi causado pela implosão do submarino dos bilionários. Ricos de merda, sempre estragando tudo.
oux mas dps de tanto tempo deveria ser normal achar danos lá
Acharam os restos mortais deles ou nada?
restos mortais no funsi do oceano?
Nunca viu entebder a fixacao com o titanic
Tao morbido isso
danos pelo tempo e natureza sim, mas eles estavam falando do que foi causado diretamente pela implosão do submarino
Até hoje eu fico impressionado com isso. Essa curiosidade mórbida de bilionário. Poderiam estar desfrutando da riqueza com diversos meios de entretenimento mas decidirem por a vida em risco descendo milhares de km pra visitar titanic
E olha que existem documentários que fazem você se sentir como se estivesse dentro do oceano
Lembro que foi essa notícia que marcou o reset da Bcharts. A gente entrou em uma nova era com esse evento e óbvio muita gente fazendo piada com os milionários
foi babado