Imagem inédita mostra submarino que foi visitar o Titanic no fundo do oceano após implosão + Ultima mensagem enviada antes

Foto feita por equipe de buscas em 2023 foi revelada nesta segunda (16), no primeiro dia de audiências sobre a implosão. Descoberta confirmou a morte dos cinco passageiros do veículo.

A Guarda Costeira dos Estados Unidos revelou nesta segunda-feira (16) que a última mensagem enviada pelos tripulantes do submarino Titan, que implodiu durante uma expedição para visitar os destroços do Titanic, foi “está tudo bem aqui”.

A última mensagem foi enviada pelo comandante do Titan através de um sistema de comunicação entre o submarino e o centro de comando, em um navio em alto mar. Logo após o envio, a comunicação foi perdida.

14 curtidas

eu achava que quando implodia sobrava apenas cacos uai
me sentinfo burrona, a calda quase toda lá

1 curtida

Fiquei pensando a mesma coisa

A maldição nesse ponto do mar

1 curtida

É tipo vc pegar uma latinha e ir amassando
Viraria cacos se tivesse explodido

2 curtidas

Putz

A descoberta confirmou a morte dos cinco passageiros do veículo , segundo a investigação da Guarda Costeira.

as pessoas ainda acharam que eles estavam de férias em atlantis ?

32 curtidas

Eles foram se submarino né

e não falaram que não tinha sobrado nada do submarino??

amiga kkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Essa parte do submarino não era pressurizada! Daí apenas se separou da parte onde estava o pessoal que implodiu

4 curtidas

Então, a parte na qual a pressão interna ficou menor que a externa provavelmente foi a parte aonde tinha muito espaço vazio, ou seja, a sala que eles estavam. No caso essa parte ficou toda amaassada igual papel, a calda provavelmente como abriga muitos metais, motor e não precisa de pressurização interna etc oferecia maior resistência à diferença de pressão e por isso sobrou muito.

1 curtida

Será que eles acharam tbm a lata de sardinha onde tavam o que restou deles?

Mas foi uma explosão no motor? Se sim ele causou uma implosão no submarino por conta da pressão da água, evitando o estilhaço dos pedaços

Tadinho do fado que tava lá e nem queria

2 curtidas

Ai vou ter que clicar para ver? QUE INFERNOOOOOOOOO

Sem corpo = Sem confirmação de morte

Não esqueço os recheios que a gente abocanhou quando saiu essa notícia kkkkkk

1 curtida

acho que nao pode ppstar foto no forum mais
por isso nao botei k

1 curtida

Elon já pode ir na próxima

1 curtida