Imagina achar que academia é um local acolhedor em 2026

Vamos acordar pra vida

Exato, coloque seus fones e esqueça os outros ao redor, fale só com o instrutor, se necessário

5 curtidas

Não funciona pra quem tem fobia social

por isso faço calistenia em casa

eu sou assim

Acho academia um lugar tão tóxico, só sou cordial com os funcionários de lá e pronto

Só ligar o fodasse, moh

Ngm se importa com vc lá

2 curtidas

Entra, faz seus exercícios e sai

Quem socializa em academia geralmente é o pessoal mais chato lá. Tem que ser eficiente para fazer os exercícios e não empacar aparelho

1 curtida

Não é mesmo. Sou TEA1 e só me sinto à vontade treinando com personal do lado pq me dá uma sensação de segurança.

4 curtidas

às vezes acho que saio até como antissocial mas não dá amg
se fosse pra conversar/socializar eu estaria em outro lugar e não na academia

1 curtida

Sempre os chatos que ficam conversando e ficando 10 minutos em cada aparelho

Eu quero morrer de ódio, e quando não estão lá berrando enquanto fazem os exercícios

E com homem de academia, não dá nem para ser cordial, já pensam que vc está dando em cima deles, o ego é elevadíssimo. É cara fechada, fone e pouca interação

O grupo mais chato é o das Claudinha bolo de pote que praticamente alugam as máquinas de perna

Elas revezam todos os aparelhos, ficam conversando e tirando foto, dizem que já já vão acabar, tudo isso só pra não revezar contigo

6 curtidas

meu deus eu ODEIO essas mulheres puta que me pariu

Nossa elas colocam as garrafinhas, tiram 5 minutos de intervalo sentadas na cadeira extensora e NÃO SAEM DALI

Meu e tem umas que você vê que estão fazendo o exercício errado ainda

1 curtida

Tem dia que elas NÃO SAEM dessas cadeiras e eu prefiro ir direto pro cardio do que esperar a boa vontade

Era mais fácil montar logo uma academia em casa

Não sei o que quer dizer como acolhedor

Lá todo mundo faz seu treino e boa

O mínimo de acolhimento a se esperar é ter um professor que te instrucione e te corrija

Além disso, só colocar um fone e focar no seu treino

Nossa meu sim, eu prefiro que essas * vão para o crossfit ficar pulando em caixa para deixarem os aparelhos em PAZ

Os que eu mais odeio: Claudinha na cadeira extensora e o Seu Pedro de 70 anos no supino vertical

academia boa sempre foi de bairro, tipo oficina

já essas academias que o povo vai todo arrumado parecendo discoteca é UÓ mesmo

1 curtida