Hilary Swank era pra ser um titã na indústria, meu deus. O que deu errado? Ainda teve um sucesso de bilheteria em 2007 com “P. S. Eu Te Amo”. Depois só ladeira, em 2024 estava flopando filme gospel nos cinemas.
Ela é muito talentosa, os dois foram merecidos
Pra mim o primeiro foi totalmente merecido, já o segundo eu entendo mais pelo contexto do filme em si como ele venceu Picture e Director, ficaria meio estranho ela não levar também
Essa aí mamou muito
a imagem dela ficou queimada depois daquele filme biográfica da aviadora
mas eu acho que ela só começou a fazer péssimas decisões e cair no desgosto da academia mesmo
ela por exemplo chegou fazer um bom filme e papel naquele A Condenação, mas o filme não ganhou muita notoriedade
veio fazer aquela série da Netflix, acho, e série flopou, o que poderia até ter trazido ela para gosto do público de novo
enfim, eu acho é muito aquele caso de ator que não é muito ambicioso com sua própria arte
o mesmo aconteceu com a halle berry ![]()
Rainha que ia fazer o seu comeback de premiações depois de Away, onde a lenda entregou muito.
Pena que a série não teve o reconhecimento merecido, além do investimento altíssimo que fez com que fosse cancelada já na season 1.
Entrei achando que era a Emma Stone
A Mulher super A-List
Ela era feia
Escritores da Liberdade maior filme da carreira, amo
Ela era da era Harvey? Igual a Lawrence?
Escolhas ruins, igual Halle Berry e outras, se não emendar em trabalhos de sucesso e conceituados pra virar queridinha de grandes diretores logo caem no limbo e começam a aceitar qualquer coisa pra pagar as contas e quando ver tá fazendo filme gospel pra lifetime, ela ainda tentou voltar a visibilidade com uma série na Netflix que flopou e pronto dps disso meio que ladeirou de vez
Onde que a Hilary é who
Kk
Não foi ela q ganhou 2 oscar seguidos? Tipo em dois anos consecutivos?
Não, um em 2000 e outro 2004 ou 2005