Impel Down? Novos episódios dublados de One Piece podem chegar na Netflix em 1° de março

A Netflix agendou, por meio de seu aplicativo, a estreia da “temporada 19” de ONE PIECE para 1º de março — essa leva seria provavelmente o arco Impel Down, que vai do episódio 422 ao 452 (mas no meio dele tem o filler Little East Blue). Como de praxe, espera-se que cheguem dublados.

No mangá, Impel Down abrange os volumes 54 a 56. Seria possível entrarem episódios da Série da Separação dos Chapéus de Palha, histórias laterais pinceladas por meio das capas de capítulos presentes nos volumes 56 e 57, aí a estreia seria até o episódio 456.

Pode se tratar, no entanto, de uma data provisória. A entrada mais recente foi o arco da Ilha das Mulheres, em 1º de fevereiro.

É possível que a Netflix esteja tentando acelerar a entrada de episódios na plataforma para diminuir a lacuna entre o episódio dublado mais recente e os novos episódios legendados, entrando com uma semana de atraso em relação ao Japão.

2 curtidas

Pior arco facinho

Vai sair 1 arco por mês mesmo? @Mugiwaras

Marineford is coming

aqui o WTF que vc pediu

@Tennyson vc vai porer continuar vendo dublado

Pedi puts ou nojo

Os melhores arcos chegando

1 curtida

a dublagem tá boa?

old, Impel Down + Marineford lendarios

ta ótima

a dublagem de One Piece é num nível mt bom

acho que vou voltar a ACOMPANHAR…

1 curtida

https://twitter.com/kchartsmaster/status/1754363924445610038?t=Uxt0tHGhsfmHDT2sd-Rwqg&s=19

1 curtida

amamos

acho que a Netflix ta acelerando a dublagem e os próximos arcos devem sair tudo até julho

time skip + arco seguinte ainda esse ano

Amo.

Acho meio chato ser todo picotado assim, mas não é tão ruim. Assisto devagar, no meu ritmo e eles usam esse tempo espaçado pra dublador mais o que falta de forma mais tranquila.

Eles já tem todo o pré-time skip dublado e se bobear já devem tá dublando o pós.

eles já dublaram o primeiro arco do pós

estão dublando Punk Hazard agora

Quem será que vai fazer a voz do Jinbe to curioso

você, já vazaram que vc fez teste do sofá com o Glauco Marques