Implante capilar é uma farsa?

Vendo tudo sobre queda de cabelo e decidir ir a fundo para entender como funciona um implante capilar. Basicamente é a retirada da área doadora, ou seja, a que não é afetada pelo DHT, a região da nuca e laterais da cabeça, para colocar sobre a área afetada. Depois do procedimento você precisa tomar remédios pelo resto da vida, pois:

1 A depender do estágio da calvície existe parte que não caiu e que vai cair, e vc precisa barrar

2 Vc precisa dar volume, pois os cabelos, a depender da região tirada, ficam finos.

É, uma ilusão capitalista…

5 curtidas

mais fácil comprar uma lace

1 curtida

Tipo assim, a depender da clínica, vc vai gastar uns 12k, mas pra continuar tomando remédios pro resto da vida? Nossa, é todo um lobby

1 curtida

Eu tbm pensei que era só fazer o implante e pronto, tudo resolvido! Mas aí vi que ainda precisa ficar fazendo estímulo, tomando remédio, etc. Coragem!

Melhor se aceitar careca mesmo no futuro

5 curtidas

Um colega de trabalho meio que usa um pedaço na franja, não sei se é considerado lace. Mas super funciona mesmo, bem mais prático

1 curtida

Old e tipo, vamos supor que toda a área que seria afetada pela calvície já tenha caído e só restou a área doadora. Se a afetada for grande, a doadora não terá folículos, e lembrando que, UMA VEZ RETIRADA OS FOLÍCULOS DA DOADORA NÃO CRESCE MAIS LÁ, ou seja, tem toda uma estratégia para não deixar buracos na região. E os da laterais são mais finos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 curtidas

Acho que implante bom mesmo só rico que faz, que devem fazer com mais técnicas sei lá. Mas acho que deve custar um absurdo, coisa de uns 50k pra cima.

Acho que esses caras que viralizam fazendo e o resultado nunca parece legal mesmo, devem fazer esses implantes ali na faixa dos 10k-15k

Não tenho fonte alguma disso, mas é algo que eu imagino assim.

Na verdade, até milionário mesmo sofre com isso. As tecnica são padronizadas, e democráticas até, mas essas clínicas de bairro não devem se dedicar tanto a uma pessoa por exemplo. Eu acho toda essa propaganda de implante muito cruel.

3 curtidas

jamais faria isso se fosse calvo. melhor ser careca, zero preocupações

Credo
Sou muito preguiçoso, iria odiar ter que fazer isso pelo resto da vida kkkk

1 curtida

O certo é aceitar mesmo e já era. Se vc for malhado fica até mais gostoso careca.

2 curtidas

Se fosse meu caso, não veria problema pela questão financeira, tendo dinheiro, teria estoques. O que não gosto é dos medicamentos, Deus me livre ficar tomando remédio pra evitar queda

imagina ser gay e aceitar ser careca

Não podemos impedir a genética

Ela contou que usa?

1 curtida

Se for mal feito fica feio e comprova q vc nao aceita a careca

1 curtida

Depende, cada caso é único (depende do nível de calvície, área doadora e espessura do fio de cabelo, outras questões de saúde…) e tem profissionais bons e ruins no meio.
Geralmente ir em clínicas que são franquia é roubada.

2 curtidas

é toupee que chama, o formato é basicamente uma lace pq é colado na cabeça

1 curtida

nossa, eu achava que era só o implante e acabou (mesmo que não seja em todo mundo que o implante dá super certo)

igual implante dentário.