Vendo tudo sobre queda de cabelo e decidir ir a fundo para entender como funciona um implante capilar. Basicamente é a retirada da área doadora, ou seja, a que não é afetada pelo DHT, a região da nuca e laterais da cabeça, para colocar sobre a área afetada. Depois do procedimento você precisa tomar remédios pelo resto da vida, pois:
1 A depender do estágio da calvície existe parte que não caiu e que vai cair, e vc precisa barrar
2 Vc precisa dar volume, pois os cabelos, a depender da região tirada, ficam finos.
Old e tipo, vamos supor que toda a área que seria afetada pela calvície já tenha caído e só restou a área doadora. Se a afetada for grande, a doadora não terá folículos, e lembrando que, UMA VEZ RETIRADA OS FOLÍCULOS DA DOADORA NÃO CRESCE MAIS LÁ, ou seja, tem toda uma estratégia para não deixar buracos na região. E os da laterais são mais finos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na verdade, até milionário mesmo sofre com isso. As tecnica são padronizadas, e democráticas até, mas essas clínicas de bairro não devem se dedicar tanto a uma pessoa por exemplo. Eu acho toda essa propaganda de implante muito cruel.
Se fosse meu caso, não veria problema pela questão financeira, tendo dinheiro, teria estoques. O que não gosto é dos medicamentos, Deus me livre ficar tomando remédio pra evitar queda
Depende, cada caso é único (depende do nível de calvície, área doadora e espessura do fio de cabelo, outras questões de saúde…) e tem profissionais bons e ruins no meio.
Geralmente ir em clínicas que são franquia é roubada.