Inacreditável que o bolsonarismo levou a esse tipo de histeria coletiva né?

Qnd eu vejo esses vídeos hj em dia eh algo inacreditavel….

2 curtidas

É a porra-louquice pela porra-louquice. Negação completa da lógica e da razão como estratégia para frustrar e cansar o adversário e induzi-lo à desistência.

deprimentes

as pessoas são malucas
só precisam de outro doido pra incentivar

1 curtida

Acho bizarro pensar que essas pessoas eram ‘normais’ antes

2 curtidas

Tenho pra mim que essas pessoas nunca foram normais.

2 curtidas

eh incrivel né

elas conseguiam disfarçar ao menos kkkk

imagina isso nos livros de história ?
só não vai está se os minions tentarem apagar o que aconteceu

1 curtida

Era digital. Impossível apagar!

eles sem nenhuma vergonha do ridiculo ai

Criança dos anos 90: “No futuro teremos carros voadores”

O futuro.

Eu amoooooo tanto esse vídeo kkkkkk

imagina esses cavalão de 30/40 anos vendo esses vídeos depois, a vergonha que não deve sentir fazendo essas pataquadas

eu fico chocado vendo as pessoas “idolatrando” esse cretino

Fãs da Anitta temos visitas

Você deixa de pensar que é inacreditável quando descobre que isso já é projeto de anos, a população sempre foi fascista em potencial, já era religiosa ao extremo, só faltava um lider para o fanatismo vir a tona, mesmo

2 curtidas

Isso já vem desde os protestos de 2013, o pessoal só não tinha achado um líder ainda pra seguir

eu já li um livro sobre estratégias do bolsonarismo e falava que bancar o louco e falar coisas absurdas é algo completamente pensado por essa gente, assim o outro lado pensa que eles realmente são loucos ou burros enquanto eles conseguem fazer o que querem

e as pessoas nunca enxergam loucos como ameaça, e sim como chacota, pra eles é bom que sejam vistos como piada como loucos, enquanto isso fazem o que querem e não são “levados a sério”

volta lobotomia