Qnd eu vejo esses vídeos hj em dia eh algo inacreditavel….
É a porra-louquice pela porra-louquice. Negação completa da lógica e da razão como estratégia para frustrar e cansar o adversário e induzi-lo à desistência.
as pessoas são malucas
só precisam de outro doido pra incentivar
Acho bizarro pensar que essas pessoas eram ‘normais’ antes
Tenho pra mim que essas pessoas nunca foram normais.
elas conseguiam disfarçar ao menos kkkk
imagina isso nos livros de história ?
só não vai está se os minions tentarem apagar o que aconteceu
Era digital. Impossível apagar!
eles sem nenhuma vergonha do ridiculo ai
Criança dos anos 90: “No futuro teremos carros voadores”
O futuro.
Eu amoooooo tanto esse vídeo kkkkkk
imagina esses cavalão de 30/40 anos vendo esses vídeos depois, a vergonha que não deve sentir fazendo essas pataquadas
Fãs da Anitta temos visitas
Você deixa de pensar que é inacreditável quando descobre que isso já é projeto de anos, a população sempre foi fascista em potencial, já era religiosa ao extremo, só faltava um lider para o fanatismo vir a tona, mesmo
Isso já vem desde os protestos de 2013, o pessoal só não tinha achado um líder ainda pra seguir
eu já li um livro sobre estratégias do bolsonarismo e falava que bancar o louco e falar coisas absurdas é algo completamente pensado por essa gente, assim o outro lado pensa que eles realmente são loucos ou burros enquanto eles conseguem fazer o que querem
e as pessoas nunca enxergam loucos como ameaça, e sim como chacota, pra eles é bom que sejam vistos como piada como loucos, enquanto isso fazem o que querem e não são “levados a sério”