Incrível como atrizes que participaram do BBB nunca mais foram chamadas para novelas

Manu Gavassi (BBB 20) - A cantriz já revelou que tem o desejo de voltar a atuar nas novelas da Globo.

Carla Diaz (BBB 21) - A Khadija de “O Clone” não emplacou mais trabalhamos como atriz na TV. Sua última atuação foi em “Espelho da Vida” (2019)

Bruna Griphao (BBB 23) - A polêmica atriz sumiu das telas após a participação no reality. Sua última atuação foi em “Nos Tempos do Imperador” (2021-22).

Vitória Strada (BBB 25) - Atriz em ascensão na TV Globo, Strada emplacou três protagonistas em sequência. Sua última aparição como atriz foi em “Fuzuê” (2023-24).

1 curtida

a carla diaz vai fazer novela vertical da globo kkkkkk

A próxima da lista ‘Solange Couto’

a solange couto pelo jeito tbm não vai fazer nada na globo tão cedo né, saiu falando mal da emissora… foi burrinha, pq ano passado mesmo ela tava em novela

É o enterro da carreira

Vamos fingir que a Strada não foi chutada antes das novelas por sofrer homofobia né

só atrizes medianas pra ruins, não ia ser bbb que decolaria a carreira flopada delas

nada demais

se fosse a torloni aí sim

a vitoria strada é tão novela das 6 material

um mico não terem aproveitado ela

pura homofobia

1 curtida

Surpreende mesmo só o caso da Vitória Strada. Os demais casos eram óbvios. E acho que a Manu chegou a ser chamada, não?

1 curtida

Sim. A Globo quis ficar com a Manu em 2020, mas ela optou pela Netflix

sim a manu recusou 2 novelas

nem ela sabe o que quer kkkkk

1 curtida

Macu teve oportunidade na globo mas se achou grande demais para ela e foi para a Netflix

Vitória já vinha sofrendo boicote depois que se assumiu

Sol couto provavelmente vai pegar algum papel para limpar a imagem

1 curtida

Amulher -power couple 2025.

Nao foi mais chamada para atuar em filmes pra casais

Mas esta negociando com a Newmfx

1 curtida

a Grazi tá fazendo várias novelas kkk

O pior que eu jurei que ela iria ter mais papéis na globo depois que ela participou de a dona do pedaço mas a trajetória foi igual o filho

mas a Grazi se tornou atriz após a participação no reality, igual a Jade Picon

É mais fácil falar que a única pessoa que deu certo e fez novela pós sua participação no BBB foi o Babu

Por isso que ele voltou nessa edição agora pra se igualar aos demais!

e o filho n é ruim em salve jorge

a Vitoria é mt esquisito nao ser chamada… a Carla eu tbm estranho pq o BBB dela foi enorme e ela é competente, acho q faria sentido chamarem

1 curtida

old! ele n era muito famoso. sempre papéis bem pequenos na tv e conseguiu um espaço pós bbb e agora se lascou

1 curtida