Incrivel q meu chefe tenta me humilhar

toda vez que eu venho maquiada e arrumada esse bossal SEMPRE arranja uma forma de me tirar pra burra

quando eu venho toda mal arrumada ele ta nem ai, mas basta eu vir bonita que nooooooooooossa

(inclusive to toda maquiada e arrumada pq tenho entrevista kkkkkkkkkkkkkk)

só queria compartilhar msm

Passa um gloss na cara dele bee.

encontramos mais uma funcionária da lizzo

Morro

Humilha ele com o seu close emanando raios galáticos de muita beleza

Trabalha pra Lizzo ou pra Anitta, amg?

vc é homem ou mulher

Inveja amor pq vc pode usar make e ficar bela. Ele apenas um dragão de komodo frustado encubado

1 curtida

se sinta bem com vc mesma, é isso que importa. se vc se sente bem n maquiada no dia, n se maqueie, mas se vc ama se maquiar e se dente bem, se maqueie. fodase esse velho vagabundo que trai esposa e da cu

1 curtida

Mas pisou nesse trabuco feio por ser bela e requisitada, vai passar na outra entrevista e sair dessa espelunca humilhando esse velho brocha.

1 curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tomara amg, o foda é que quero ver quanto a outra empresa me paga pq é mt contramão pra mim

igual o cargo seria mais alto do meu atual, o foda é que é mt longeeeeeeeeeeee

mas serio eu fico mt triste, ele me tira pra burra sempre que eu to arrumada, parece que gosta de massagear o ego dele

sou menine more

ata

1 curtida

Geralmente chefe que faz isso é extremamente inseguro e morrem de medo dos superiores descobrirem as cagadas enormes que faz

1 curtida

o próximo passo é botar pra comer banana da bct

foge enquanto ainda dá tempo

os comentarios sobre a lizzo kkkkkk
gaaaaaaaaaays kkkkkkkkkkk

sim, ele é queridinho dos donos e vive massageando o ego deles kkkk o que ele ganha aqui, ele jamais ganharia em outra empresa

Ele não me passa nem muitas atividades pq tem medo que eu roube o cargo dele kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou fazer um brownie cheio de pentelho e dar pra ele comer

mama ele