Mês passado fui na livraria e paguei 250 reais em 4 livros. Cada um tava saindo 60 e pouco. E um deles era uma hq super fina do Avatar. Fiquei abismado com o preço.
Sem condições
Mês passado fui na livraria e paguei 250 reais em 4 livros. Cada um tava saindo 60 e pouco. E um deles era uma hq super fina do Avatar. Fiquei abismado com o preço.
Sem condições
adorei a indicação amiga
já leu red rising? to lendu
Amg o autor lancou em setembro do ano passado um spin off, vou comprar.
Amg por deus, eu iria comprar essa trilogia la na pandemia, mas mudeo de ideia e comrpei a trilogia ceifador no lugar kkkkk me diz ta gostando?
to amando
comprei a trilogia semana passada, já to terminando o primeiro livro
é bafo
no momento estou terminando um high fantasy e acabei de começar um romancezinho gay +18, equilíbrio é tudo
Qual o high fantasy?
Tudo, mas achei os preços altinhos kkkkk cada livro 60 reais chorei demais, mas acho q vou comprar sim, pelo menos o primwiro e ja deixar estocado aq em casa e mes que vem os outros 2
nossa, sim… vi aqui que o ceifador ta mais barato, qdo eu terminar a trilogia do red rising vou comprar
amei a sinopse
menina e o autor é tão gostoso, já toquei varias siriricas pra ele
Amg vc vai adorar o Rowan, nosso padrão de estimação.
Esses autores se colocassem um queer baity bem gostoso nos protagonistas iria hitar tanto no booktok ne,
o darrow é um sabor tb
Amigo vai ler Caminho dos Reis
A ascensão das trevas só hitou no tk por conta disso kkkk, o povo vendendo o livro como lgbt daí fui ler e era queer bait puro
Os dois livros custando 300 juntos