Indicação urgente de livro

Mês passado fui na livraria e paguei 250 reais em 4 livros. Cada um tava saindo 60 e pouco. E um deles era uma hq super fina do Avatar. Fiquei abismado com o preço.

Sem condições

1 curtida

adorei a indicação amiga

já leu red rising? to lendu

1 curtida

Amg o autor lancou em setembro do ano passado um spin off, vou comprar.

https://www.amazon.com.br/As-foices-Contos-universo-Scythe/dp/8555342686/ref=mp_s_a_1_1?crid=2STJJFTTGYVA5&dib=eyJ2IjoiMSJ9.Q42SZTj--I6BK7qlnQ2wtYC1qsBzx1oM4rEWvmQZbM5WTYwBfUPfJaZ0y_esyG0O0VUcIPtMFlaW9-EU4d9yUsQL4_AKPVlDi-SQpHDXTGdf84wvZ4KLG4scj1BGCtIwv-0-KPxR2zuyDwKssh_jDCxs1BFjR0JFhvaDOmI3bHOX-sfbPa3OJDUCwl1QGjMrveR8XRdXEbpbtASCaACqHw.ZWXyP9WgQTv7D_4gN1N87FBFiknoU0FBJSEoiG0KQNo&dib_tag=se&keywords=neal+shusterman&qid=1712548029&sprefix=neal%2Caps%2C228&sr=8-1

1 curtida

Amg por deus, eu iria comprar essa trilogia la na pandemia, mas mudeo de ideia e comrpei a trilogia ceifador no lugar kkkkk me diz ta gostando?

to amando

comprei a trilogia semana passada, já to terminando o primeiro livro

é bafo

1 curtida

também to afim de ler red rising, vou comprar

1 curtida

no momento estou terminando um high fantasy e acabei de começar um romancezinho gay +18, equilíbrio é tudo

Qual o high fantasy?

murtagh, 5° livro da saga eragon

Tudo, mas achei os preços altinhos kkkkk cada livro 60 reais chorei demais, mas acho q vou comprar sim, pelo menos o primwiro e ja deixar estocado aq em casa e mes que vem os outros 2

nossa, sim… vi aqui que o ceifador ta mais barato, qdo eu terminar a trilogia do red rising vou comprar

amei a sinopse

1 curtida

menina e o autor é tão gostoso, já toquei varias siriricas pra ele

Amg vc vai adorar o Rowan, nosso padrão de estimação.

1 curtida

Esses autores se colocassem um queer baity bem gostoso nos protagonistas iria hitar tanto no booktok ne,

amiga?

o darrow é um sabor tb

1 curtida

Amigo vai ler Caminho dos Reis

A ascensão das trevas só hitou no tk por conta disso kkkk, o povo vendendo o livro como lgbt daí fui ler e era queer bait puro

1 curtida

olha

1 curtida

Os dois livros custando 300 juntos