Galeraaaaaa na pandemia eu comprei uma trilogia pq eu surtei e comprei logo a tri de uma vez sem saber se iria gostar, em 1 semana e meia li o livro 1 e amei, da metade pro final eu devorei o livro de tao imerso na historia que fiquei, é aventura fantastica e distopia, é literalmente o tipo de historia que tu veria receber uma adaptacao estilo Jogos Vorazes, o mundo alcança seu status perfeito e as pessoas nao morrem e nao adoecem mais, no entanto a reproducao precisa ser controlada atraves de ceifadores, eles sao permitidos coletar vidas, e daí a historia se desenvolve, muitissimo bom.
essa série é perfeita, mas até hoje não li o último livro kkkkkk
Por deus amg, mas sao livros grandes mesmo, o livro 1 tem 442 paginas, o 2 500 e pouca e o 3 600 paginas
Quando os livros tiveram preços acessíveis, quem sabe eu volte a comprar, mas até lá os únicos que eu pagarei, serão livros nacionais
nem lembro mais o que acontece nos 2 primeiros, vou ter que reler
Pois pegue a indicação e leia essa historia, vai gostar muito.
Ja comecou a ler pelo menos? Se ler umas depois das 150 paginas eu comecei a ficar super imerso e lia varias paginas por dia
Amg eu acabei de ler o primeiro, eu queria começar a ler a nuvem hj mas n rolou, amanha começo. Dizem que a Nuvem é o mais violento dos 3, e olha que ja achei o 1 bem legal com as cenas de treinamento do Rowan com o Goddard
Ainda não, estou lendo outro livro. Comecei um clube do livro com uns amigos, então só estamos lendo os livros que sejam solo. Mas pretendo ler essa saga até o fim do ano
Na pandemia eu paguei 117 reais nos 3 livros, mas agora os precos aumentaram, o livro 3 hj em dia ta 50 reais e tu n encontra o box por menos de 130
amo que jogos vorazes reviveu muito a distopia nesse século, amo
Amg ele é co protagonista e tem bastante foco na historia, mas seria muito mais legal se ele fosse protagonista né, a Citra é legal mas ele é mais interessante
eu tbm so compro nacional