Eu nunca achei esse Oscar da Renee justo. Ele era da Scarlett, que by the way, foi indicada também na categoria de melhor atriz coadjuvante no mesmo ano. Um feito histórico
Precisamos de um Oscar pra Michelle Williams
Meu amigo Snooze está perdendo a lucidez, não ligue para o que ele diz
Mto menos anora que é pau teta bunda cu e buceta aparecemos nos primeiros 30 minutos
Pretty Woman não só é como já passou milhões de vezes na sessão da tarde
a demi nunca foi injustiçada, só má atriz mesmo, mas pelo menos era dedicada, arrasava nas mudanças corporais pros papéis
Quem foi que ganhou nesse ano mesmo?
morrendo que pra mim só passava de noite
Ela igual a Amy Adams
Ela merecia um supporting por the fabelmans mas fraudou a categoria
Ela venceria a Jamie Lee Curtis fácil
A Fernanda até tem chances no Oscar mas acho que a Demi vai fazer o swep em todos que vierem antes
Karla e Cynthia são carta fora do baralho
Marianne até poderia levar o bafta mas só dela não estar no Oscar pra mim já enfraquece mto a vitória
A única que poderia tirar algo da Demi é a Miley mesmo, mas não creio que isso vai acontecer.
a marianne leva o bafta, já levou o london critics, só observar a lista do london critics, sempre bate com a do bafta
A Michelle já tem um emmy pelo menos, a amy não conseguiu
eu vejo a suposta narrativa dela nao como injustiçada, mas como a auto sabotagem de ter aceitado o que foi dito para ela que não era atriz de premios e sim atriz popcorn.
Foi o que ela disse no discurso famoso dela. Nunca se colocou como injustiçada e sim, resignada.
É tão Sessão da Tarde quanto Ghost kkk dia desses tava passando na Sessão de Sábado que é uma Sessão da Tarde de filmes antigos. Good for a throwback
Na real Ghost é bem melhor, a atuação da Demi tá ok e a história é mais chamativa (ao meu ver). A Julia Roberts nem sabia atuar direito nesse filme
O jardineiro fiel é um filme maravilhoso
O The Guardian apostou na Cynthia