INDIEWIRE: Por que Demi Moore ganhará o Oscar de Melhor Atriz

o que eu quis dizer é que ambas aparecem o mesmo tempo do filme e juntas constroem toda a atmosfera proposta pelo roteiro, não que ela é melhor que a demi kkkkk

Sim! Eu diria até que a campanha da Demi não está rivalizando com a Fernanda e sim com a Mikey. Acho que em parte, para a Demi, também é uma realização o Oscar ser de uma das duas, mas acho que ir para a Mikey com 25 anos é o etarismo que ela ta tentando combater (e que foi a métrica de Hollywood até o Harvey sair)

2 curtidas

O pior que esse ano não tem uma Cate Blanchett pra falar que foi ela que foi roubada, e não nós.

1 curtida

A Substância saiu pro cinema aqui no brasil? Eu jurei que tinha saído direto pra streaming até pq achei bem rápido ter chego no Stremio

Eu acho que no caso da Margaret ela é co lead então em tese ( já que não existe essa categoria) pode ser vista tanto como Protagonista como coadjuvante. A sue meio que não deixa de ser a Elizabeth então a Demi acaba sendo a protagonista principal.
Só que a categoria principal estava mto mais concorrida, a própria Demi lá no início antes do GG estava sofrendo pra conseguir indicação, ela não entraria nunca. Estrategicamente ela fez bem em mandar pra coadjuvante pq as duas em principal era capaz de não entrar nenhuma das duas

2 curtidas

O problema é que a Demi tá usando o discurso de coitadismo que é MUITO eficaz em Oscar race. Fernanda podia fazer a mesma coisa falando que seria a primeira latina mas até agora não parece a proposta da SPC.

3 curtidas

Eu acho que tão exagerando um pouco também a respeito disso.
O discurso do GG foi lindo e no do CC ela até falou sobre reconhecimento tardio mas focou mais em promover o gênero terror e colocar no Spotlight o fato do mesmo nunca ter sido reconhecido.Se ela ficar insistindo mto nisso noa próximos aí eu até vou concordar.

ela não tem literalmente 1 outra performance digna de prêmio por atuação kkkkk

merece pelo que, as panteras 2? G.I. jane?

1 curtida

Tbm n da pra vcs ficarem surtando com a Demi se no fim das contas o prêmio é decidido entre 10 mil pessoas e ela nada tem haver com isso.

Por ghost ela merecia nomeação
Mas não veio ai

1 curtida

Antes da indicação da Fernanda se concretizar todo mundo achava a performance digna de prêmios.
E quem gosta das duas ainda tem que ficar sendo tachado de hater porque não fica forçando hate nem chamando ela de pedófila ou fazendo apologia ao diddy

TALVEZ a indicação no máximo, mas todas do ano mereciam mais

Kathy Bates – Misery as Annie Wilkes (winner)
Anjelica Huston – The Grifters as Lilly Dillon
Julia Roberts – Pretty Woman as Vivian Ward
Meryl Streep – Postcards from the Edge as Suzanne Vale
Joanne Woodward – Mr. & Mrs. Bridge as India Bridge

Pra mim tá no mesmo nível da Júlia
Ano franqunho
Mas Júlia fez mais campanha e já tinha reconhecimento então entrou

2 curtidas

Ela fala como não tivesse sido um problema de agenciamento e falta de triagem pós-Ghost nos papéis que escolheu, fez MUITO filme. Foi fazer Striptease com um cachê de 12 MILHÕES em 96. Ela preferiu dinheiro em vez de reconhecimento e está tudo bem, nenhum problema, mas depois ela reclamar que nunca foi reconhecida? Triste.

3 curtidas

mds ela tem 62 anos
sem acreditar

Fora que ela foi super massacrada por striptease e nem tem nada demais nesse filme
No máximo da pra dizer que ela está dando mais contornos pra narrativa mas ela de fato sempre foi subestimada.

se fosse substituir alguém seria ela msm porque eram as duas farofas do ano

mas pretty woman é um filme melhor/mais icônico

de fazer papel de coitada a selena entende bem

1 curtida

Old
Quando tiver 50 anos vai ficar pelada em um filme e chorar no espelho e o oscar vai vir

2 curtidas

Fora Ghost, o único filme que tinha assistido com a Demi foi Bobby e ainda por cima foi por causa da Lindsay. Mas achei a atuação naquele filme dela interessante